Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Simoceli chegou na frente pela Classic
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2006
 
O piso úmido e boas disputas marcaram a rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, realizada no último final de semana em Interlagos.

A programação começou com a prova da Super Classic, categoria destinada a veículos de série nacionais ou importados fabricados até 1976, além dos fora-de-série nacionais produzidos até 1981 e das réplicas equipadas com motores Volkswagen refrigerados a ar.

Na sessão de classificação, quem se saiu melhor foi César Carloni, que com o tempo de 2min33s376 assegurou o status de primeiro pole position do Paulista em 2006 .

Na prova, porém, o melhor acabou sendo William Simoceli, que ganhou as 11 voltas da corrida com 7s726 de vantagem sobre Carloni, e tinha 12s120 de dianteira sobre o terceiro colocado Sérgio Spagnolo no momento em que a quadriculada foi agitada.

Confira abaixo o resultado da prova da Super Classic, onde o vencedor William Simoceli fechou a melhor volta.

Pole position: César Carloni, 2min33s376 (média de 101,140 km/h)

1) William Simoceli (Karmann Ghia, D3, Sadia/American Security), 11 voltas em 30min39s367 (média de 92,769 km/h)
2) César Carloni (Porsche Spyder, D2, Estar Seguros/Segasp/Mapfre), a 7s726
3) Sérgio Spagnolo (Karmann Ghia, D3), a 12s120
4) Luis Finotti (Fiat Tpolino, D3, LF Restaurações), a 21s023
5) Nivaldo Almeida (DKW, D3, HT Guerra), a 35s792
6) Walter Brunelli (D1), a 1min03s558
7) Walter Lapietra (Fiat 147, D1, Fukuda), a 1min03s882
8) Marcio Araujo (D1, Icelux/Pyrofer), a 1min08s379
9) Adriano Griecco (D2, Fukuda/Auto Show), a 1min08s540
10) Sebastião Gulla (Puma, D2, LF Restaurações), a 1min18s483
11) Alberto Reis (JK, D1, LF Preparações), a 1min20s068
12) João Teixeira Jr (Fusca 1967, D1, Galpone), a 1min33s872
13) Ricardo Magnusson (Bianco 75, D3), a 1min34s093
14) Waldevino Junior (Puma, D2, HT Guerra), a 3min15s904
15) Francisco Bensuaski (D1), a 1 volta
16) Flavio Gomes (DKW, D1, LF Restaurações), a 1 volta
17) Hermenegildo Antunes (D1, LF Restaurações), a 2 voltas
18) Renato Giordano (Ford Corcel, D1, Icelux), a 4 voltas
19) Henry Shimura (Karmann Ghia, D3), a 8 voltas
20) Evaldo Luque (BMW, D3, LF Restaurações/Selenium), a 10 voltas

Melhor volta: William Simoceli, 2min30s703, na 10ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA ? Diniz errou na escolha dos pneus
 26/03 - MEMÓRIA ? Rosset: o carro não ajuda
 26/03 - Gil de Ferran não vai correr etapa da F-Indy no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Rubinho larga em 13°, mas está confiante
 26/03 - MEMÓRIA ? Piquet diz que Ferrari quer pneus Bridgestone
 26/03 - MEMÓRIA ? Habilidade de Hakkinen definiu a pole
 26/03 - MEMÓRIA ? Confusão, e a pole de Hakkinen em Interlagos
 26/03 - De novo o mais rápido, Khodair terminou a quarta-feira na frente
 26/03 - Começa neste final de semana o Brasileiro de Velocidade
 26/03 - Gontijo na frente no último treino da Copa Clio
 26/03 - Leme/Khodair levaram a melhor na segunda rodada do Biland Challenge
 26/03 - Khodair e Gontinjo dominaram os treinos da manhã
 26/03 - "A primeira ?prova de fogo? na trajetória do site": tema do "Papo de Box"
 26/03 - MEMÓRIA ? Os tempos dos treinos livres para o 27º GP Brasil
 26/03 - MEMÓRIA ? Emerson conversa com Zonta e Rodrigues
 26/03 - MEMÓRIA ? Prost ainda não sabe se testará os carros de seu time
 26/03 - MEMÓRIA ? Equipe de Barrichello passa por reestruturação
 26/03 - MEMÓRIA ? Jackie Stewart: "ainda podemos errar muito em 98"
 26/03 - MEMÓRIA ? Ron Dennis desmente domínio
 26/03 - MEMÓRIA ? Guerra de protestos antes mesmo da entrada na pista

... 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados