Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória de Kurt Busch na ?Auto Club 500?
Segunda-feira, 28 de Abril de 2003
 
O norte-americano Kurt Busch venceu no último domingo a ?Auto Club 500?, 10ª etapa da NASCAR Winston Cup, que foi disputada no California Speedway. Foi a segunda vitória do piloto de 24 anos na temporada, repetindo a primeira posição que aconteceu em Bristol. A segunda posição ficou com Bobby Labonte, seguido de Rusty Wallace.

Busch manteve-se sempre perto da liderança durante toda a disputa, enquanto Labonte e Jamie McMurray foram os grandes protagonistas da prova, travando um belo duelo pela primeira posição.

Após a re-largada da última intervenção da bandeira amarela, na 238ª volta, Wallace apareceu na frente seguido de McMurray e Busch, que aproveitou-se da briga pela liderança para assumir a ponta faltando 12 passagens para o final e recebeu a bandeira quadriculada com uma vantagem de 2s294 para Labonte.

No ano passado, Kurt Busch chegou perto da vitória neste mesmo circuito, mas acabou perdendo a primeira posição para Jimmie Johnson na reta final e agora sente-se recompensado. ?O resultado de hoje alivia a decepção que tive aqui em 2002. Essa vitória deve-se ao grande trabalho de nossa equipe, que trabalhou maravilhosamente bem em todas as paradas nos boxes?, elogiou Busch.

Após a corrida do último domingo, as três primeiras posições da NASCAR Winston Cup seguem inalteradas, com Matt Kenseth ocupando o topo da tabela de classificação com 1473 pontos, 44 a mais que Dale Earnhardt Jr. e 152 para Jeff Gordon.

Confira o resultado da corrida no California Speedway:

1º) Kurt Busch (EUA, Ford), 250 voltas
2º) Bobby Labonte (EUA, Chevrolet), 250
3º) Rusty Wallace (EUA, Dodge), 250
4º) Bill Elliott (EUA, Dodge), 250
5º) Jamie McMurray (EUA, Dodge), 250
6º) Dale Earnhardt Jr. (EUA, Chevrolet), 250
7º) Michael Waltrip (EUA, Chevrolet), 250
8º) John Andretti (EUA, Dodge), 250
9º) Matt Kenseth (EUA, Ford), 250
10º) Sterling Marlin (EUA, Dodge), 250

A situação do campeonato após 10 etapas:

1º) Matt Kenseth (EUA), 1473
2º) Dale Earnhardt Jr. (EUA), 1429
3º) Jeff Gordon (EUA), 1321
4º) Kurt Busch (EUA), 1305
5º) Jimmie Johnson (EUA), 1266
6º) Michael Waltrip (EUA), 1234
7º) Ricky Craven (EUA), 1205
8º) Bobby Labonte (EUA), 1201
9º) Kevin Harvick (EUA), 1173
10º) Elliott Sadler (EUA), 1149
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA ? Diniz errou na escolha dos pneus
 26/03 - MEMÓRIA ? Rosset: o carro não ajuda
 26/03 - Gil de Ferran não vai correr etapa da F-Indy no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Rubinho larga em 13°, mas está confiante
 26/03 - MEMÓRIA ? Piquet diz que Ferrari quer pneus Bridgestone
 26/03 - MEMÓRIA ? Habilidade de Hakkinen definiu a pole
 26/03 - MEMÓRIA ? Confusão, e a pole de Hakkinen em Interlagos
 26/03 - De novo o mais rápido, Khodair terminou a quarta-feira na frente
 26/03 - Começa neste final de semana o Brasileiro de Velocidade
 26/03 - Gontijo na frente no último treino da Copa Clio
 26/03 - Leme/Khodair levaram a melhor na segunda rodada do Biland Challenge
 26/03 - Khodair e Gontinjo dominaram os treinos da manhã
 26/03 - "A primeira ?prova de fogo? na trajetória do site": tema do "Papo de Box"
 26/03 - MEMÓRIA ? Os tempos dos treinos livres para o 27º GP Brasil
 26/03 - MEMÓRIA ? Emerson conversa com Zonta e Rodrigues
 26/03 - MEMÓRIA ? Prost ainda não sabe se testará os carros de seu time
 26/03 - MEMÓRIA ? Equipe de Barrichello passa por reestruturação
 26/03 - MEMÓRIA ? Jackie Stewart: "ainda podemos errar muito em 98"
 26/03 - MEMÓRIA ? Ron Dennis desmente domínio
 26/03 - MEMÓRIA ? Guerra de protestos antes mesmo da entrada na pista

... 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados