Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Kimball venceu duas provas em Thruxton
Domingo, 29 de Maio de 2005
 
Com as vitórias alcançadas neste domingo em Thruxton, o norte-americano Charlie Kimball fechou um final de semana perfeito, que começou com a garantia de pole positions, e terminou com duas presenças no topo dos pódios da Fórmula 3 Britânica.

A primeira corrida, o norte-americano que corre pela Carlin Motorsport fechou com 3s663 de dianteira sobre o estoniano Marko Asmer, da Hitech Racing, e com 5s293 de vantagem sobre o dinamarquês Christian Bakkerud, que também compete pela Carlin Motorsport.

Na outra prova, o pódio foi o mesmo, com Kimball tendo completado as 16 voltas totais 4s817 adiante de Asmer, e com 9s186 de dianteira sobre Bakkerud.

Dos brasileiros na categoria, apenas Danilo Dirani conseguiu marcar pontos, ao ser o sétimo colocado da prova inicial.

Tanto Danilo quanto Bruno Senna, o décimo-primeiro colocado da primeira disputa, ficaram fora antes do final da segunda prova do dia.

Veja abaixo os dez melhores em cada disputa.

Primeira corrida
1) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 16 voltas em 18min02s145
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 3s663
3) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 5s293
4) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 5s990
5) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 8s343
6) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), a 10s775
7) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), a 11s217
8) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), a 16s318
9) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), a 20s613
10) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 24s165

Segunda corrida
1) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 16 voltas em 20min26s422
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 4s817
3) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 9s186
4) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), a 9s884
5) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 14s740
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), a 17s452
7) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), a a 18s096
8) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 18s422
9) Barton Mawer (AUS, T-Sport, Dallara F304/H*), a 23s345
10) Stephen Jelley (ING, Menu F3 Motorsport, Dallara F305/O), 24s228
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA - Chove, e Vasser fica com a pole na CART
 26/03 - Ao comandar o ?1-2-3? brazuca, Tony ajudou a movimentar os placares
 25/03 - Siciliano foi o melhor nos treinos da Clio
 25/03 - Tojal foi o pole. Silva o vencedor pela "Júnior 125"
 25/03 - Na quinta-feira, o ?pontapé inicial? nas obras do Kartódromo carioca
 25/03 - Possenti fez a festa pela ?Super 125?
 25/03 - Gené colocou a Williams na frente no primeiro dia
 25/03 - Marcos Gomes foi o melhor no treino coletivo em Pinhais
 25/03 - Snaif fez ?barba, cabelo e bigode? pela ?Sênior?
 25/03 - Apenas quatro disputaram a prova da "RD 135"
 25/03 - Kartistas vão ?mostrar a cara? antes da prova em Interlagos
 25/03 - Gisele Bündchen pode encerrar a rodada brasileira do ?circo?
 25/03 - Bastos saiu na pole. Polehtto chegou na frente pela ?Sprinter?
 25/03 - Crosse saiu e chegou na frente pela ?Master?
 24/03 - ?Papo de Box? o convida a voltar no tempo
 24/03 - MEMÓRIA - F-3: brasileiros querem iniciar recuperação
 24/03 - MEMÓRIA - Espionagem causa polêmica
 24/03 - MEMÓRIA - Tyrrel levará carros a leilão
 24/03 - MEMÓRIA - Goodyear promete ?virar a mesa? no GP Brasil
 24/03 - MEMÓRIA - Rubinho na Ferrari em 99?

... 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados