Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Menezes abandonaram na Bolívia, mas seguem líderes do Sul-americano
Terça-feira, 02 de Setembro de 2008
 
Apesar da decisão de abandonar a prova boliviana antes do encerramento em função do superaquecimento do motor, a dupla brasileira formada pelo filho Marfiso e pela mãe Jane Menezes segue liderando a classificação da classe ?A6? do Campeonato Sul-americano de Rally.

A difícil disputa realizada no último final de semana na região de Cochabamba teve a vitória da classificação geral assegurada pela dupla formada pelo piloto boliviano Eduardo Peredo e pelo navegador argentino Claudio Bustos, que precisou de 2h05min44s9 para fechar ad doze Especiais.

Como a dupla Claudio Stein/Randolf Gotz, principal seguidora dos Menezes na tabela não competiu em solo boliviano, o ?score? continua o mesmo em favor dos brasileiros, que seguem com 58, contra 32 pontos dos adversários.

Confira abaixo os dez primeiros na classificação geral, e os três melhores de cada classe na 6ª etapa do Sul-americano.

Geral

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza, N4), 2h05min44s9 (média de 85,84 km/h)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 1min04s3
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic, N4), a 3min06s6
4) Luis Barbery Paz/Victor Alanoca (BOL/BOL, Subaru Impreza, N4), a 12min52s0
5) Martin Meneses/Jorge Taborga (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 12min54s2
6) Juan Salvatierra/Diego Cagnotti (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo VIII, N4), a 14min40s3
7) Esteban Eid/Fernando Mussano (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 16min01s3
8) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), a 18min46s9
9) Adalberto Cuellar/Gary Barbery (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo III, S1), a 20min48s6
10) Casto Zerna/Alvaro Ramos (BOL/BOL, Peugeot 206, S1), a 21min35s3

A6

1) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), 18min46s9
2) Rudy Toranzos/Carlos Santander (BOL/BOL, Toyota Levin)
3) Felipe Maldonado/Eduardo Maldonado (BOL/BOL, Peugeot 206)

N2

1) Grover Cayo/Jhonny Illanez (BOL/BOL, Peugeot 206), 28min23s7
2) Jimmy Colque/Gimar Calderon (BOL/BOL, Toyota Trueno)
3) Pablo Pelaez/Jose Bedoya (ARG/PER, Toyota Trueno)

N4

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX)
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA - Chove, e Vasser fica com a pole na CART
 26/03 - Ao comandar o ?1-2-3? brazuca, Tony ajudou a movimentar os placares
 25/03 - Siciliano foi o melhor nos treinos da Clio
 25/03 - Tojal foi o pole. Silva o vencedor pela "Júnior 125"
 25/03 - Na quinta-feira, o ?pontapé inicial? nas obras do Kartódromo carioca
 25/03 - Possenti fez a festa pela ?Super 125?
 25/03 - Gené colocou a Williams na frente no primeiro dia
 25/03 - Marcos Gomes foi o melhor no treino coletivo em Pinhais
 25/03 - Snaif fez ?barba, cabelo e bigode? pela ?Sênior?
 25/03 - Apenas quatro disputaram a prova da "RD 135"
 25/03 - Kartistas vão ?mostrar a cara? antes da prova em Interlagos
 25/03 - Gisele Bündchen pode encerrar a rodada brasileira do ?circo?
 25/03 - Bastos saiu na pole. Polehtto chegou na frente pela ?Sprinter?
 25/03 - Crosse saiu e chegou na frente pela ?Master?
 24/03 - ?Papo de Box? o convida a voltar no tempo
 24/03 - MEMÓRIA - F-3: brasileiros querem iniciar recuperação
 24/03 - MEMÓRIA - Espionagem causa polêmica
 24/03 - MEMÓRIA - Tyrrel levará carros a leilão
 24/03 - MEMÓRIA - Goodyear promete ?virar a mesa? no GP Brasil
 24/03 - MEMÓRIA - Rubinho na Ferrari em 99?

... 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados