Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma praxe e uma novidade nos treinos em Indianápolis
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2002
 
O primeiro treino livre da Fórmula 1 no circuito norte-americano de Indianápolis terminou com um resultado que se foi óbvio quanto ao mais rápido, foi surpreendente quanto ao piloto responsável pela marcação do segundo melhor tempo.

O mais veloz foi outra vez o pentacampeão da categoria Michael Schumacher, que completou sua melhor passagem em 1min15s188. Já o segundo colocado foi o espanhol Pedro De La Rosa, que a bordo de seu Jaguar R3 conseguiu terminar o ensaio a apenas 373 milésimos de Schumacher.

O brazuca Rubens Barrichello não completou nenhuma passagem cronometrada, já que bateu forte contra o muro de proteção da entrada dos boxes no giro em que iniciaria sua seqüência de voltas rápidas. Seu Ferrari ficou com a lateral esquerda bastante destruída, mas o piloto deixou o carro sem maiores problemas.

Confira abaixo as marcas do primeiro treino, que em função do acidente de Barrichello sofreu uma interrupção de quase 19 minutos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m15s188, média de 200.713 Km/h
2º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m15s561, a 0s373
3º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m15s841, a 0s653
4º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m15s894, a 0s706
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s925, a 0s737
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m15s927, a 0s739
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m15s949, a 0s761
8º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m16s200, a 1s012
9º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s285, a 1s097
10º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s398, a 1s210
11º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m16s427, a 1s239
12º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s473, a 1s285
13º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m16s531, a 1s343
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s568, a 1s380
15º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m16s795, a 1s607
16º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m16s873, a 1s685
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s885, a 1s697
18º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s757, a 2s569
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m18s405, a 3s217
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA ? Guerra de protestos antes mesmo da entrada na pista
 26/03 - MEMÓRIA - Chove, e Vasser fica com a pole na CART
 26/03 - Ao comandar o ?1-2-3? brazuca, Tony ajudou a movimentar os placares
 25/03 - Siciliano foi o melhor nos treinos da Clio
 25/03 - Tojal foi o pole. Silva o vencedor pela "Júnior 125"
 25/03 - Na quinta-feira, o ?pontapé inicial? nas obras do Kartódromo carioca
 25/03 - Possenti fez a festa pela ?Super 125?
 25/03 - Gené colocou a Williams na frente no primeiro dia
 25/03 - Marcos Gomes foi o melhor no treino coletivo em Pinhais
 25/03 - Snaif fez ?barba, cabelo e bigode? pela ?Sênior?
 25/03 - Apenas quatro disputaram a prova da "RD 135"
 25/03 - Kartistas vão ?mostrar a cara? antes da prova em Interlagos
 25/03 - Gisele Bündchen pode encerrar a rodada brasileira do ?circo?
 25/03 - Bastos saiu na pole. Polehtto chegou na frente pela ?Sprinter?
 25/03 - Crosse saiu e chegou na frente pela ?Master?
 24/03 - ?Papo de Box? o convida a voltar no tempo
 24/03 - MEMÓRIA - F-3: brasileiros querem iniciar recuperação
 24/03 - MEMÓRIA - Espionagem causa polêmica
 24/03 - MEMÓRIA - Tyrrel levará carros a leilão
 24/03 - MEMÓRIA - Goodyear promete ?virar a mesa? no GP Brasil

... 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados