Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vital: duas vezes o melhor pela Spyder
Terça-feira, 16 de Maio de 2006
 
Leonardo Vital iniciou a programação festejando a pole position, e acabou voltando para casa com dois troféus pela vitória nas provas da Spyder disputadas no domingo em Interlagos.

Na linha de chegada da primeira prova, Leonardo tinha 3s579 de vantagem sobre o segundo colocado Antonio Avallone Jr, e uma dianteira de 5s336 sobre o carro da dupla Perez/Romera.

No momento da quadriculada da segunda corrida, Vital havia conquistado 2s558 de vantagem sobre o segundo colocado Ivan Mendes, e 3s943 de dianteira sobre o terceiro colocado Fernando Fortes.

Abaixo, os resultados completos de cada uma das disputas.

Pole position: Leonardo Vital, 1min47s025 (media de 144,942
km/h)

Primeira prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min23s537 (média de 141,576 km/h)
2) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 3s579
3) Perez/Romera (SP Mec/Sapinho/Assve/HIS), a 5s336
4) Fernando Fortes (SP Mec), a 27s030
5) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Autoneg/Rowers Jeans), a 38s389
6) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 39s640
7) Peter Januario (), a 46s572
8) Hyppolito Martinez (AT Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 46s573
9) Charles Rothschild (RJ Racing), a 57s470
10) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1min42s876
11) Paulo Kato (Kato Racing), a 1 volta
12) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport/Personal Top Team), a 3 voltas
13) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), a 5 voltas
14) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 13 voltas

Segunda prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min33s028 (média de 140,763 km/h)
2) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 2s558
3) Fernando Fortes (SP Mec), a 3s943
4) Hyppolito Martinez (AT Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 4s009
5) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), a 19s440
6) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 19s536
7) Perez/ Romera (SP Mec/Sapinho/Assve/HIS), a 37s333
8) Paulo Kato (Kato Racing), a 1min28s499
9) Peter Januario (), a 1min28s619
10) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 1 volta
11) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Autoneg/Rowers Jeans), a 6 voltas
13) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport/Personal Top Team), a 9 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/03 - MEMÓRIA - Equipe Williams quer regulamento mais preciso
 24/03 - MEMÓRIA - Exposição lembra os 25 Anos da primeira vitória de Senna
 24/03 - Abertura dos regionais movimentou Tarumã
 24/03 - Times do ?circo? vão testar em Barcelona
 24/03 - Raikkönen mistura cautela e confiança no futuro
 24/03 - Após 17 corridas, Hoffmann está empatado com Serra no ranking de Pinhais
 24/03 - De Ferran já recebeu alta
 24/03 - O ranking de vitórias nas provas da Stock Car em Pinhais (atualizado)
 24/03 - Sul-brasileiro: Farran venceu a prova. Doroskevich lidera na Graduados "B"
 24/03 - Mais ?estrangeiros? na lista do Placar Brasil
 24/03 - Sul-brasileiro: Liderança brasiliense na classificação da Novatos
 24/03 - Outra vitória. E Kaesemodel é líder na Graduados ?A? do Sul-brasileiro
 24/03 - Kurt Busch repete vitória em Bristol
 24/03 - Queiroz Neto e Salvinski venceram pelas Sênior
 24/03 - Gumarães é líder na ?Júnior? do Sul-brasileiro
 24/03 - Bia, agora, enfrentará os marmanjos da F-Renault
 24/03 - Erdos vai defender o Brasil no Mundial de FIA GT
 24/03 - Bianchini deu a volta por cima. Freitas lidera o Sul-brasileiro
 24/03 - Sul-brasileiro: Louis ganhou mais uma, e atingiu 100% de aproveitamento
 23/03 - Segredo da vitória foi trabalhar no acerto, disse Kanaan

... 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 670 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados