Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sexta-feira de treinos para o "Paulistão" em Interlagos
Sexta-feira, 09 de Junho de 2006
 
Como sempre ocorre nas sexta-feiras anteriores às corridas, o dia de hoje é todo ele dedicado aos acertos dos carros para mais uma rodada do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, desta vez a sexta etapa, que será realizada neste final de semana em Interlagos.

A parte da manhã deste sábado será toda dedicada às sessões de classificação, exceção feita à da Copa Fusca, que será realizada à tarde,

das 14h20 às 14h45, entre as corridas mistas entre a Classic e a Força Livre, Segunda bateria da Força Livre (desta vez correndo sozinha, a partir das 15h30.

A programação do sábado será encerrada com a primeira bateria da CTC Pick Up, com o as atividades do domingo sendo iniciadas às 09h30, com a largada para a prova da Fórmula São Paulo, e encerradas depois da disputa de 40 minutos da Copa Fusca, que terá a largada autorizada às 16h30.

Veja abaixo a programação do final de semana.

Sábado, 10 de junho

Das 08h00 às 08h25 - Classificatória Super Classic
Das 08h35 às 09h00 - Classificatória Fórmula São Paulo
Das 09h10 às 09h35 - Classificatória Marcas e Pilotos
Das 09h45 às 10h10 - Classificatória Classic / Força Livre
Das 10h20 às 10h45 - Classificatória Stock Paulista
Das 10h55 às 11h20 - Classificatória CTC Pick Up
Das 11h30 às 11h55 - Classificatória Spyder Race
Às 12h30 - Largada para Super Classic (prova de 30 minutos)
Às 13h30 - Largada para Força Livre (1ª bateria) e Classic (Bateria única de 15 voltas ou 30 minutos)
Das 14h20 às 14h45 - Classificatória Copa Fusca
Às 15h30 - Largada para Força Livre (2ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 16h30. - Largada para CTC Pick Up (1ª Bateria - 25 minutos + 2 voltas)

Domingo, 11 de junho

Às 09h30. - Largada para Fórmula São Paulo (18 voltas ou 35 minutos)
Às 10h30 - Largada para Marcas e Pilotos (1ª Bateria - 12 voltas ou 30 minutos)
Às 11h25 hs. - Fechamento de Box
Às 11h30 - Largada para Spyder Race Car (1ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 12h30 - Largada para CTC PICK UP (2ª Bateria - 25 minutos + 2 voltas)
Às 13h30 - Largada para Marcas e Pilotos (2ª Bateria - 12 voltas ou 30 minutos)
Às 14h30 - Largada para Spyder Race Car (2ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 15h30 - Largada para Stock Paulista (19 voltas ou 40 minutos)
Às 16h30 - Largada para Copa Fusca (19 voltas ou 40 minutos)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/03 - Mattos quebrou dois recordes no final de semana
 16/03 - Dobradinha em Goiás foi a segunda consecutiva da Fogaça Motorsport
 16/03 - Saiba como terminou a prova, e como ficou a classificação
 16/03 - Fogaça: da idéia de aposentadoria à vitória na capital de Goiás
 16/03 - Fogaça é punido mas vence corrida da F-Truck em Goiânia
 16/03 - Não há nenhuma incoerência. Há respeito por você
 16/03 - ?O que importa é que o carro está muito bom?, festejou Bürger
 16/03 - Rodrigo Pimenta venceu a prova da DTM Pick Up em Goiânia
 16/03 - Que nos desculpe o leitor, mas não publicaremos o resultado da DTM Pick Up
 16/03 - Band vai mostrar ao vivo a prova da Truck em Goiânia
 16/03 - Mosley volta a reservar para si a primeira coletiva
 15/03 - Confira o grid para a rodada goiana
 15/03 - Fogaça larga na pole em Goiânia
 15/03 - Kleinubing foi o segundo colocado na prova em Sebring
 14/03 - Cresceu a lista de ?estrangeiros?
 14/03 - Auberlen é o pole. O brazuca Kleinubing larga em sexto
 14/03 - Tem pole brasileira em Sebring
 14/03 - ?Prefeito Maluquinho? usa contra-espionagem para tentar alcançar objetivo
 14/03 - Dia foi de treinos para a segunda rodada do Paulista
 14/03 - Sato terminou na frente o dia de testes

... 661 662 663 664 665 666 667 668 669 670 671 672 673 674 675 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados