Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dixon bebeu o leite pela vitória na Indy 500
Domingo, 25 de Maio de 2008
 
Após largar da pole position, o neozelandês Scott Dixon venceu a 92ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, corrida disputada neste domingo que teve o brasileiro Vítor Meira como segundo colocado, e o pódio completado pela presença do norte-americano Marco Andretti.

Dos demais brasileiros, o único a conseguir chegar entre os ?Top ten? foi Hélio Castro Neves, o quarto colocado. Enrique Bernoldi foi o 15º, Mario Moraes o 18º, Bruno Junqueira o vigésimo, e Tony Kanaan abandonou.

Confira as posições finais

1) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 3h28min57s679
2) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), 200 voltas
3) Marco Andretti (EUA, Andretti Green Racing), 200 voltas
4) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske), 200 voltas
5) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), 200 voltas
6) Ryan Hunter-Reay (EUA, Rahal-Letterman Racing), 200 voltas
7) Hideki Mutoh (JAP, Andretti Green Racing), 200 voltas
8) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
9) Darren Manning (ING, A.J. Foyt Enterprises), 200 voltas
10) Townsend Bell (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
11) Oriol Servia (ESP, KV Racing Technology), 200 voltas
12) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas
13) Will Power (AUS, KV Racing Technology), 200 voltas
14) Davey Hamilton (EUA, Vision Racing), 200 voltas
15) Enrique Bernoldi (BRA, Conquest Racing), 200 voltas
16) John Andretti (EUA, Roth Racing), a 1 volta
17) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Johnson), a 5 voltas
18) Mario Moraes (BRA, Dale Coyne Racing), a 6 voltas
19) Milka Duno (VEN, Dreyer & Reinbold Racing), a 15 voltas
20) Bruno Junqueira (BRA, Dale Coyne Racing), a 16 voltas
21) A.J. IV Foyt (EUA, Vision Racing), a 20 voltas

NC Danica Patrick (EUA, Andretti Green Racing), a 29 voltas (Acidente)
NC Ryan Briscoe (AUT, Team Penske), a 29 voltas (Acidente)
NC Tomas Scheckter (AFS, Luczo Dragon Racing), a 44 voltas (Probl. Mecânico)
NC Alex Lloyd (ING, Rahal Letterman Racing), a 49 voltas (Acidente)
NC Ernesto Jose Viso (VEN, HVM Racing), a 61 voltas (Probl. Mecânico)
NC Justin Wilson (ING, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 68 voltas (Acidente)
NC Jeff Simmons (EUA, A.J. Foyt Enterprises), a 88 voltas (Acidente)
NC Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing), a 95 voltas (Acidente)
NC Sarah Fisher (EUA, Fisher Racing), a 97 voltas (Acidente)
NC Jamie Camara Neto (BRA, Conquest Racing), a 121 voltas (Acidente)
NC Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 141 voltas (Acidente)
NC Graham Rahal (EUA, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 164 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/03 - Chevrolet preocupada com seus motores
 04/03 - Mais dinheiro nos cofres da equipe Toyota
 04/03 - Stoddart rebate as críticas de Dennis
 04/03 - Vem aí a 19ª prova do ?circo? em solo australiano
 04/03 - Madeireiros podem bloquear o circuito australiano
 03/03 - O ?circo? já começou a se instalar em Merlbourne
 03/03 - Medeiros e Kanaan movimentaram o ranking de poles
 03/03 - Festa de Matt Kenseth em Las Vegas
 02/03 - Do título da prova ao pódio, só deu Toyota
 02/03 - Scott Dixon venceu a Toyota Indy 300
 02/03 - Fontana mantém a supremacia no TC2000
 02/03 - Chassis Dallara são a maioria na F-Indy
 02/03 - Taylor venceu a primeira da Infiniti Pro
 02/03 - Burns assumiu o comando da tabela de pilotos
 02/03 - Confira quem marcou pontos na prova turca
 02/03 - Sainz atinge sua 25ª vitória no Mundial
 02/03 - Quebrada a seqüência de insucessos do MCR
 02/03 - Mosley abrirá a série de conferências na Austrália
 01/03 - Serão três os campeonatos de Endurance nesta temporada
 01/03 - Kanaan satisfeito com desempenho da equipe

... 666 667 668 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados