Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sertões: Varela/Mega chegam a Goiânia nesta quinta
Quarta-feira, 27 de Julho de 2005
 
As equipes já estão a caminho de Goiânia e a dupla Reinaldo Varela e Bruno Mega (Mitsubishi L200 RS) chega nesta quinta-feira para a 13ª edição do Rally dos Sertões, que acontecerá de 28 de julho a 9 de agosto, com 11 etapas e cerca de 4.500 quilômetros, 53% deles cronometrados. A largada e a chegada serão em Goiânia, o trajeto irá percorrer estradas e trilhas dos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará e Tocantins, passando pelo Distrito Federal. Segundo a organização do evento o número de inscritos bate recorde de veículos, 228. Na categoria carros serão 113 veículos de competição, 82 (Cross Country) e 31 (Regularidade).

Para o piloto Reinaldo Varela, está tudo pronto. ?Estamos ansiosos para o início da prova. Sei que esta edição não será fácil, mas temos um carro bom e suporte excelente. O Rally dos Sertões está cada vez exigindo mais profissionalismo das equipes, pois o nível de competição está bem alto. Serão 10 dias de muita adrenalina?, comenta o piloto da Mitsubishi, Goodyear, Temp Clean e Hi-Tech.

Varela é tricampeão do Rally dos Sertões. Foi campeão na geral em 2000, com o navegador Alberto Fadigatti, e é tricampeão na categoria PP1, 1999/1998/2000. Acumula também os títulos de campeão mundial e sul americano de Rally, tricampeão brasileiro de Rally Velocidade e bicampeão brasileiro de Rally Cross Country, além de duas participações no Rally Paris-Dakar.

Segundo o navegador Bruno Mega, que participa pelo segundo ano do Sertões, o que conta é a experiência e o entrosamento com o piloto. ?Nossa expectativa é a melhor possível, uma vez que contamos com uma boa equipe, carro competitivo e um bom entrosamento entre piloto e navegador. Acho que temos tudo para fazer um excelente Sertões em 2005 e nosso objetivo é chegar no lugar mais alto do pódio na categoria Production?, ressalta Mega.

A equipe RR Racing está preparada para alojar 26 integrantes, conta com um motor home e barracas, um caminhão e dois carros de apoio. Fazendo parte da equipe além dos pilotos e navegadores, estão cozinheiros, mecânicos, encarregados de qualidade e acabamento, ajudantes gerais, chefe de equipe e administrativo. Levam também, suprimentos alimentos, líquidos e primeiros socorros, além de itens da parte técnica, como equipamentos, ferramentas, pneus Goodyear e peças.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 26/02 - RD135 - Marcelo Nivoloni fatura a primeira do ano
 26/02 - Bicampeão da Barber Dodge vai correr na Infiniti Pro
 26/02 - Equipes aproveitaram os dois dias de treinos em Londrina
 26/02 - Barba, cabelo e bigode também na sênior Light
 26/02 - Racing Master - Thomé de ponta a ponta
 26/02 - D&R consegue patrocínio e Sarah Fisher corre em Miami
 26/02 - Ricardo Sperafico assina com a Coloni
 25/02 - Super 125 - Rafael Monteiro na ponta
 25/02 - Racing Sprinter - Miranda fatura prova inaugural
 25/02 - Movimentados pela segunda vez os rankings
 25/02 - ?A FIA criou muita confusão com as novas regras?, reclama Coulthard
 24/02 - Chevrolet retorna ao TC2000
 24/02 - Hemelgarn Racing confirma participação na F-Indy
 24/02 - Londrina vai receber os treinos coletivos da Stock Car
 24/02 - Jaguar Racing contrata diretor esportivo
 24/02 - Vitória da experiência na Carolina do Norte
 24/02 - Light Junior - Nathan Silva recebe a primeira bandeirada
 23/02 - Inglês faturou o título de inverno da F-Renault Norte-americana
 23/02 - Tricampeões do ?Sertões? venceram a disputa em Campos
 23/02 - Tracy desbanca favoritismo da Newman-Haas em São Petersburgo

... 668 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados