Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Irvine é o mais rápido da semana
Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2002
 
O melhor tempo da semana que vinha sendo o conseguido pelo amazonense Antônio Pizzonia, foi superado hoje pelo irlandês Eddie Irvine, da Jaguar Racing, que com a pista seca, "cravou" em sua melhor passagem a excelente marca de 1min19s252.

O brasileiro Felipe Massa, após ter feito o melhor tempo desta manhã em pista molhada, terminou o terceiro e último treino programada para a Sauber com o 14º tempo do dia.

Com a aparição do sol durante a maior parte da tarde, as equipes puderam realizar testes mais completos em seus equipamentos. Este foi o caso da Sauber que aproveitou para fazer testes com componentes como as "asas dianteiras" e rodas. "...como buscamos o melhor acerto para corrida, dei muitas voltas com um volume considerável de combustível..." ? disse Massa ? "... muita gente testou pneus e daí pode vir até um segundo." ? completou.

Massa deixou Barcelona com destino a Zurique em companhia de seu companheiro de equipe Nick Heidfeld. Ambos estarão testando os monopostos da Sauber na próxima semana na pista de propriedade da Ferrari em Fiorano, na Itália, quando a Sauber vai testar com dois carros, o C20 com alguns componentes do novo modelo e o C21, que tem seu primeiro teste programado para a próxima terça-feira.

Veja a seguir os tempos desta Quinta feira.

1º) Eddie Irvine - Jaguar / Michelin ? 50 voltas - 1min19s252
2º) Kimi Raikkonen - McLaren / Michelin - 65 voltas - 1min19s361
3º) Luca Badoer - Ferrari / Bridgestone - 76 voltas - 1min19s791
4º) Juan Pablo Montoya ? Williams / Michelin ? 52 voltas - 1min19s896
5º) Alex Wurz - McLaren / Michelin - 41 voltas - 1min19s946
6º) Nick Heidfeld - Sauber / Bridgestone - 62 voltas - 1min20s074
7º) Marc Gené - Williams / Michelin - 56 voltas - 1min20s330
8º) Giancarlo Fisichella - Jordan / Bridgestone - 46 voltas - 1min20s704
9º) Olivier Panis - BAR / Bridgestone - 72 voltas - 1min21s104
10º) Jenson Button - Renault / Michelin - 30 voltas - 1min21s426
11º) Antonio Pizzonia - Williams / Michelin - 15 voltas - 1min21s485
12º) Jarno Trulli - Renault / Michelin - 34 voltas - 1min21s725
13º) Takuma Sato - Jordan / Bridgestone - 55 voltas - 1min21s738
14º) Felipe Massa - Sauber / Bridgestone - 70 voltas - 1min21s795
15º) Anthony Davidson - BAR / Bridgestone - 47 voltas - 1min21s815
16º) Pedro De la Rosa - Jaguar / Michelin - 36 voltas - 1min23s377
17º) Mika Salo - Toyota / Michelin - 36 voltas - 1min24s351


 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 26/02 - Vai começar a 24ª temporada do TC2000
 26/02 - RD135 - Marcelo Nivoloni fatura a primeira do ano
 26/02 - Bicampeão da Barber Dodge vai correr na Infiniti Pro
 26/02 - Equipes aproveitaram os dois dias de treinos em Londrina
 26/02 - Barba, cabelo e bigode também na sênior Light
 26/02 - Racing Master - Thomé de ponta a ponta
 26/02 - D&R consegue patrocínio e Sarah Fisher corre em Miami
 26/02 - Ricardo Sperafico assina com a Coloni
 25/02 - Super 125 - Rafael Monteiro na ponta
 25/02 - Racing Sprinter - Miranda fatura prova inaugural
 25/02 - Movimentados pela segunda vez os rankings
 25/02 - ?A FIA criou muita confusão com as novas regras?, reclama Coulthard
 24/02 - Chevrolet retorna ao TC2000
 24/02 - Hemelgarn Racing confirma participação na F-Indy
 24/02 - Londrina vai receber os treinos coletivos da Stock Car
 24/02 - Jaguar Racing contrata diretor esportivo
 24/02 - Vitória da experiência na Carolina do Norte
 24/02 - Light Junior - Nathan Silva recebe a primeira bandeirada
 23/02 - Inglês faturou o título de inverno da F-Renault Norte-americana
 23/02 - Tricampeões do ?Sertões? venceram a disputa em Campos

... 668 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados