Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na pole. Da Matta sairá em terceiro
Sábado, 11 de Outubro de 2003
 
Com voltas realmente perfeitas, e alguma ajuda de São Pedro, os brazucas Rubens Barrichello e Cristiano da Matta vão sair respectivamente da pole position e da terceira posição do grid do GP do Japão, que terá o colombiano Juan Pablo Montoya ocupando a segunda vaga.

Barrichello, o 14º piloto a entrar na pista, conquistou sua terceira posição de honra do ano com a marca de 1min31s713, tempo que o colocou 0s699 adiante de Montoya, e o fez superar em 706 milésimos a marca que Da Matta havia estabelecido.

A chuva forte que começou a cair na parte final do treino acabou complicando a vida de alguns pilotos, e adicionando uma pitada de emoção à briga pelo título, já que Kimi Raikkonen acabou ficando com oitava, quatro posições à frente daquela que seu rival Michael Schumacher vai ocupar no alinhamento.

O GP do Japão, último da temporada 2003, vai ter a luz verde acionada às 2h30 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m31s713, média de 227.942 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min32s412, a 0s699
3) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s419, a 0s706
4) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s862, a 1s149
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s044, a 1s331
6) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s106, a 1s393
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s137, a 1s424
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s272, a 1s559
9) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s474, a 1s761
10) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s558, a 1s845
11) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s632, a 1s919
12) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s896, a 2s183
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s924, a 2s211
14) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min34s302, a 2s589
15) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s771, a 3s058
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s912, a 3s199
17) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min34s975, a 3s262
18) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min37s226, a 5s513
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min48s100, a 16s387
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min59s200, a 27s487
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/02 - ?O HANS não atrapalha nada?, conta Kleinubing
 23/02 - Confira os tempos do Warm Up da F-CART
 23/02 - Tracy quebrou a mesmice em São Petersburgo
 23/02 - Piquet volta a atacar Barrichello, e admite torcer por Pizzonia
 23/02 - Começa às 11h00 o treino de aquecimento
 23/02 - Pollock desmente vaga para Salo
 22/02 - Bourdais repete feito de Nigel Mansell
 22/02 - Junqueira reclama das interrupções no treino
 22/02 - Maia vence primeira etapa da Barber Dodge
 22/02 - Bourdais confirma a pole em São Petersburgo
 22/02 - Depois de 113 tentativas, a primeira pole position
 22/02 - Pole de Leonardo Maia na Barber Dodge
 22/02 - Crescimento do automobilismo interno volta a ser assunto no ?Papo de Box?
 22/02 - Bourdais segue na frente em São Petersburgo
 22/02 - Emerson terá ala no Museu da ULBRA
 21/02 - Paulista Light começa amanhã com novidades
 21/02 - Sebastien Bourdais é o pole provisório
 21/02 - Nelsinho já viajou para a Europa
 21/02 - Friesacher comandou último dia de treinos em Ímola
 21/02 - Metropolitano de Curitiba começa neste sábado

... 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados