Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/02 - Sarah Fisher não corre em Miami
 21/02 - Francês domina treinos da F3 Européia em Adria
 21/02 - Bourdais lidera segundo treino em São Petersburgo
 21/02 - Tagliani começa na frente em São Petersburgo
 21/02 - Onde erramos, afinal?
 21/02 - Criador e criatura
 21/02 - Presenças internacionais no prosseguimento do ?Torneio de Verão?
 20/02 - Leilão de um Audi R8 ainda não teve nenhuma oferta
 20/02 - Em outro dia de chuva, Webber foi o mais rápido em Barcelona
 20/02 - Dennis e Williams tratam de esquentar os bastidores do ?circo?
 20/02 - Barber Dodge começa no próximo sábado
 20/02 - FIA confirma Rali da Turquia
 20/02 - Wirdheim foi o melhor no treino da F-3000
 20/02 - Gary Paffett assina com a Brand Motorsport
 20/02 - Já há pilotos em vista. Mas falta a grana
 20/02 - Os motores vão roncar a partir do meio-dia desta sexta-feira
 20/02 - Apresentado com festa o carro dos irmãos Bueno
 20/02 - Michael e seu novo carro: desta vez em Ímola
 19/02 - Sênior Paulista - Barroso vence a primeira
 19/02 - Vinokurovas fatura a primeira da rebatizada Sênior A

... 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados