Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Líderes carregarão 80 quilos de lastro na disputa do FIA GT
Quarta-feira, 28 de Abril de 2004
 
Os italianos Luca Cappellari e Fabrizio Gollin, que venceram as duas primeiras rodadas, terão uma preocupação extra na terceira etapa do Campeonato FIA GT: o lastro de 80 quilos que terão de carregar no Ferrari durante a disputa do próximo final de semana em Magny Cours.

?Vai ser difícil para nós, já que 80 quilos é um bocado de peso extra?, diz Cappellari, lembrando que além da perda de velocidade, haverá também a diminuição da eficácia dos freios. ?Porém, se estamos carregando este lastro, é porque vencemos duas provas, e é muito bom comandar a tabela do campeonato?, ele emendou, dizendo ainda que o carro é ?fantástico, o que deve nos permitir chegar como líderes a Zhuhai?, falou, referindo-se à disputa de encerramento do certame, programada para a China.

Cappellari aposta numa disputa acirrada entre os Ferrari 575 e os modelos Saleen nas próximas provas, mas acredita que ?o excelente trabalho da nossa equipe e o fato de eu e o Fabrizio nos darmos muito bem pode ajudar bastante?, ele concluiu.

Depois das provas em Monza e em Valência, Cappellari e Gollin somam 20 pontos, uma vantagem de 4 em relação ao também italiano Matteo Bobbi e ao suíço Gabriele Gardel, que também correm com Ferrari 575 da equipe BMS Scuderia Italia.

Na divisão ?N-GT? do certame, a liderança é dividida pelas duplas formadas pelo monegasco Stephane Ortelli e pelo italiano Fabrizio de Simone , e pelo francês Emmanuel Collard e por Christian Pescatori, também da Itália, todos com 16 pontos.

Confira abaixo como estão as tabelas.

Categoria GT
1) Luca Cappellari (ITA), 20
= Fabrizio Gollin (ITA), 20
3) Matteo Bobbi (ITA), 16
= Gabriele Gardel (SUI), 16
= Philipp Peter (SUI), 6
= Peter Kox (HOL), 6
= Fabio Babini (ITA), 6
= Oliver Gavin (ING), 6
9) Mike Hezemans (HOL), 5
= Karl Wendlinger (AUT), 5
= Emanuele Naspetti (ITA), 5
= Robert Lechner (AUT), 5
= Toto Wolff (AUT), 5

Categoria N-GT
1) Stephane Ortelli (MON), 16 pontos
= Fabrizio de Simone (ITA), 16
= Emmanuel Collard (FRA), 16
= Christian Pescatori (ITA),16
5) Sascha Maassen (ALE), 10
= Lucas Luhr (ALE), 10
7) Christian Reid (ING), 6
= Gerold Reid (ING), 6
9) Antonio de Castro (POR), 5
= Bruno Barbaro (FRA), 5
= Alexei Vasiliev (RUS), 5
= Renato Premoli (ITA), 5
= Nikolaj Fomenko (RUS), 5
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/02 - F-3, F-Renault e BTCC na Terra da Rainha
 16/02 - Aberto espaço para as discussões sobre Jacarepaguá
 15/02 - Deu Tocantins na primeira da "Júnior Menor"
 15/02 - Jonathan Louis fatura a primeira da \Cadete\
 15/02 - Brasileiros bateram na 3ª etapa da F-Renault Americana
 15/02 - Confira as datas das corridas da BRASCAR
 15/02 - Uma boa, e uma péssima idéia no novo critério de pontuações da BRASCAR
 15/02 - Brascar adotará sistema de lastros a partir desta temporada
 15/02 - Pizzonia pulverizou o recorde extra-oficial de Valência
 15/02 - Confira como ficou a classificação após a primeira prova do IROC
 15/02 - Mark Martin ganhou a primeira prova no ?IROC?
 13/02 - Schumacher volta a quebrar o recorde extra-oficial de Fiorano
 13/02 - O ?velho? FW24 salvou Montoya do fiasco na Espanha
 13/02 - Fórmula Indy fará último treino em Homestead
 13/02 - Fittipaldi correu mais vezes. Castro Neves conquistou o melhor resultado
 13/02 - CBA abre um canal de comunicação com a imprensa
 13/02 - Skoda se prepara para o Europeu de Turismo
 13/02 - Earnhardt e Dismore lideram o ranking de vitórias no ?IROC?
 13/02 - O ?F2003-GA? terminou a quarta-feira nas mãos dos técnicos
 13/02 - Minardi espera ?bater o martelo? antes do teste do novo carro

... 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados