Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 10 de Dezembro de 2006
 

Todos os campeões do
Campeonato Brasileiro de Stock Car V8

 Ano

  Piloto (EST)  Carro

 2006

 Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, Mitsubishi Lancer ou VW Bora, motor V8

 2005

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra ou Mitsubishi Lancer, motor V8

 2004

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2003

 David Muffato (PR) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2002

 Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2001

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2000

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor 6 cilindros

 1999

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1998

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1997

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1996

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1995

 Paulo Gomes (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1994

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1993

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1992

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1991

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1990

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1989

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1988

 Fábio Sotto Mayor (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1987

 José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1986

 Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1985

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1984

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1983

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1982

 Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1981

 Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1980

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1979

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/02 - F-3, F-Renault e BTCC na Terra da Rainha
 16/02 - Aberto espaço para as discussões sobre Jacarepaguá
 15/02 - Deu Tocantins na primeira da "Júnior Menor"
 15/02 - Jonathan Louis fatura a primeira da \Cadete\
 15/02 - Brasileiros bateram na 3ª etapa da F-Renault Americana
 15/02 - Confira as datas das corridas da BRASCAR
 15/02 - Uma boa, e uma péssima idéia no novo critério de pontuações da BRASCAR
 15/02 - Brascar adotará sistema de lastros a partir desta temporada
 15/02 - Pizzonia pulverizou o recorde extra-oficial de Valência
 15/02 - Confira como ficou a classificação após a primeira prova do IROC
 15/02 - Mark Martin ganhou a primeira prova no ?IROC?
 13/02 - Schumacher volta a quebrar o recorde extra-oficial de Fiorano
 13/02 - O ?velho? FW24 salvou Montoya do fiasco na Espanha
 13/02 - Fórmula Indy fará último treino em Homestead
 13/02 - Fittipaldi correu mais vezes. Castro Neves conquistou o melhor resultado
 13/02 - CBA abre um canal de comunicação com a imprensa
 13/02 - Skoda se prepara para o Europeu de Turismo
 13/02 - Earnhardt e Dismore lideram o ranking de vitórias no ?IROC?
 13/02 - O ?F2003-GA? terminou a quarta-feira nas mãos dos técnicos
 13/02 - Minardi espera ?bater o martelo? antes do teste do novo carro

... 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados