Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cinco brazucas tentam o que apenas Burti conseguiu na "200 Km"
Quinta-feira, 07 de Agosto de 2008
 
Os brasileiros Thiago Camilo, Felipe Maluhy, Hoover Orsi, Carlos ?Cacá? Bueno e Ricardo Maurício vão tentar um feito neste final de semana que até aqui apenas Luciano Burti conseguiu: assegurar o direito de ocupar o topo do pódio ao final da 200 Km de Buenos Aires.

Burti ganhou a segunda edição da prova, disputada em 2005, quando ele e seu parceiro portenho Diego Aventin correram com um Ford Focus, fechando as 35 voltas pelos 5.641 metros do circuito número 12 do Autódromo Oscar Galvez em 1h00min36s635.

Depois disso, nossos representantes apenas ?bateram na trave? com o sul-mato-grossense Hoover Orsi sendo o segundo colocado na prova de 2006, quando pilotou um Ford Focus com o argentino Martín Basso, e no ano passado, quando o carioca Cacá Bueno fechou o segundo lugar com o Honda Civic que pilotou junto com o escocês Anthony Reid.

Quem correrá com quem

Na prova do próximo domingo, Thiago Camilo será o companheiro do portenho Matías Rossi, enquanto Felipe Maluhy correrá com o também argentino Guillermo Ortelli, ambos com modelos Renault Mégane.

Hoover Orsi dividirá a pilotagem de um Chevrolet Astra com Ricardo Risatti, e Cacá correrá em dupla com seu xará Carlos Okulovich num Honda New Civic, enquanto o lider da tabela do brasileiro de Stock Car V8 Ricardo Maurício pilotará um Toyota Corolla em dupla com Mariano Werner.

Veja abaixo quem já venceu a 200 km, e use o link para conferir as 35 duplas inscritas na quinta edição da prova, e a programação do final de semana.

Vencedores da 200 Km


1ª edição - 31/10/2004 (circuito #9 - 3353,65 mts)

Vencedores Gabriel Ponce De Leon/Patricio Di Palma (ARG/ARG, Ford Focus), 58 voltas em 1h25min40s067 (média de 136.232 km/h)

2ª edição - 30/10/2005 (circuito #12 - 5641 mts)

Vencedores Diego Aventín/Luciano Burti(ARG/BRA, Ford Focus), 35 voltas em 1h00min36s635 (média de 195.446 Km/h)

3ª edição - 29/10/2006 (circuito #12 - 5641 mts)

Vencedores Matías Rossi/Alain Menu (ARG/SUI, Chevrolet Astra), 35 voltas em 1h01min18s143 (média de 193.250 Km/h)

4ª edição - 07/10/2007 (circuito #9 - 3353,65 mts)

Vencedores Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio (ARG/ARG, Honda Civic), 59 voltas em 1h28min25s837 (média de 134,251 km/h)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/02 - F-3, F-Renault e BTCC na Terra da Rainha
 16/02 - Aberto espaço para as discussões sobre Jacarepaguá
 15/02 - Deu Tocantins na primeira da "Júnior Menor"
 15/02 - Jonathan Louis fatura a primeira da \Cadete\
 15/02 - Brasileiros bateram na 3ª etapa da F-Renault Americana
 15/02 - Confira as datas das corridas da BRASCAR
 15/02 - Uma boa, e uma péssima idéia no novo critério de pontuações da BRASCAR
 15/02 - Brascar adotará sistema de lastros a partir desta temporada
 15/02 - Pizzonia pulverizou o recorde extra-oficial de Valência
 15/02 - Confira como ficou a classificação após a primeira prova do IROC
 15/02 - Mark Martin ganhou a primeira prova no ?IROC?
 13/02 - Schumacher volta a quebrar o recorde extra-oficial de Fiorano
 13/02 - O ?velho? FW24 salvou Montoya do fiasco na Espanha
 13/02 - Fórmula Indy fará último treino em Homestead
 13/02 - Fittipaldi correu mais vezes. Castro Neves conquistou o melhor resultado
 13/02 - CBA abre um canal de comunicação com a imprensa
 13/02 - Skoda se prepara para o Europeu de Turismo
 13/02 - Earnhardt e Dismore lideram o ranking de vitórias no ?IROC?
 13/02 - O ?F2003-GA? terminou a quarta-feira nas mãos dos técnicos
 13/02 - Minardi espera ?bater o martelo? antes do teste do novo carro

... 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados