Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha. Depois os Stedile com 100 voltas completadas
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Spyder dos líderes paranaenses Lima e Bonilha (Foto: Claudio Kolodziej)
Depois de completadas 100 voltas, e duas horas e meia de prova, os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha seguem liderando a ?Três Horas de Londrina?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance que está sendo disputada desde às 13h30 deste domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

No complemento da centésima volta na pista do Norte do Paraná, a vice-liderança está em poder dos irmãos gaúchos Edemar e Fernando Stedile, que 17s108 atrás dos líderes, e tem uma vantagem de 39s567 em relação aos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida, que ocupam a terceira posição a bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse.

Confira a parcial.


PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
18 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI100 voltas
27 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII100 voltas
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI100 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
66 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas
730 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 12 voltas
870 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 17 voltas
951 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 23 voltas
1034 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 25 voltas
1152 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 30 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 32 voltas
1354 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 40 voltas
1421 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 42 voltas
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 53 voltas
1619 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 66 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 85 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 87 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/02 - Lançado o novo modelo da Sauber
 09/02 - Grönholm completou na frente o Rali da Suécia
 09/02 - Reunião nesta segunda pode decidir o futuro da pista carioca
 09/02 - Brasileiro acontecerá nos dias 13 e 27 de julho
 09/02 - Brasileiro de Cross Country tem 8 etapas previstas
 08/02 - Rice bateu forte, mas escapou ileso
 08/02 - Kanaan dominou o dia de ensaios em Phoenix
 08/02 - O ?circo? já tem 30 nomes confirmados
 08/02 - Confira a formação dos times do "circo" (atualização)
 08/02 - Primeira lista de 2003 tem 26 nomes
 07/02 - Hélio Castro Neves foi o melhor nos treinos em Phoenix
 07/02 - ?Tuka? vai disputar novamente o campeonato da F-Super Nissan
 07/02 - Bourdais dominou também o último dia do "Spring Training"
 07/02 - Barion vai correr na ANR
 07/02 - Nova máquina da Ferrari apresenta diversas modificações
 07/02 - Ferrari apresentou sua máquina para a temporada 2003
 07/02 - Parlamento veta verbas para obras em Bahrain
 06/02 - Brasileiro da modalidade vai crescer muito neste ano
 06/02 - Carlos Sainz dominou o ?Shakedown? na Suécia
 06/02 - Vem aí um superfinal de semana do kartísmo catarinense

... 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados