Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da prova em General Roca
Quarta-feira, 28 de Março de 2007
 
Veja abaixo como terminou a prova da TC 200 em General Roca.

1) Gabriel Ponce de León (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 voltas em 41min46s334
2) Emiliano Spataro (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
3) Guillermo Ortelli (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
4) Carlos ´Cacá´ Bueno (BRA, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
5) Martín Basso (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 vts
6) Christian Ledesma (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
7) Matías Rossi (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
8) Gabriel Furlan (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), 29 vts
9) Henry Martin (ARG, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
10) Esteban Tuero (ARG, DTA, Chevrolet Astra), 29 vts
11) Gustavo Der Ohanessian (ARG, Honda Racing Fineschi, Honda Civic), 29 vts
12) Franco Coscia (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), 29 vts
13) Marcelo Bugliotti (ARG, Chevrolet- Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
14) Leandro Carducci (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), 29 vts
15) Mariano Altuna (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), 29 vts
16) Daniel Belli (ARG, Lanus Motorsport, Honda Civic), 29 vts
17) Gerardo Martín (ARG, Mendoza Motorsport, VW Bora), a 1 volta
18) Maximiliano Merlino (ARG, Proas Motorsport, Chrysler Neon), a 1 volta
19) Juan Manuel Silva (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 2 voltas
20) Norberto Fontana (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), a 2 voltas
21) Patricio Di Palma (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), a 2 voltas
22) Fabián Flaqué (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 6 voltas
23) Lucas Armellini (ARG, DTA, Chevrolet Astra), a 6 voltas
24) Nelson García (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), a 7 voltas
25) Rafael Moro (ARG, LP Racing, Honda Civic), a 7 voltas
26) Luis José Di Palma (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 8 voltas
27) Rex (ARG, ICC-A1 Motorsport, VW Polo), a 14 voltas
28) Guillermo Valle (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 15 voltas
29) Fabian Yannantuoni (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), a 15 voltas
30) Néstor Girolami (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), a 19 voltas
31) Carlos Okulovich (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 21 voltas
32) Santiago Ventana (ARG, Nico Kern Racing Car, Ford Focus), a 24 voltas
33) José Luis Raponi (ARG, BAR Competición, Honda Civic), a 29 voltas
34) Juan Pablo Rossotti (ARG, J M Motorsport, VW Polo), a 29 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/02 - Sul-brasileiro vai começar em Curitiba
 06/02 - CBA veta a realização da prova de rua no Rio de Janeiro
 06/02 - Campeonato Brasileiro já tem 12 nomes confirmados
 06/02 - Substituição da Ferrari: sai Burti, entra Massa
 05/02 - Mais um dia de domínio ferrarista
 05/02 - Foi espanhol o domínio no segundo dia do ?Spring Training?
 05/02 - Representante da RJR nega notícia divulgada
 05/02 - ?Benson & Hedges? volta a ser o principal patrocinador da Jordan
 05/02 - Divulgada a lista de pilotos da Winston Cup
 05/02 - Grana da Epson deixa Daré a pé até a 4ª etapa do ano
 05/02 - Landi vai correr pela Avallone
 04/02 - Os ferraristas apenas inverteram a ordem na Catalunha
 04/02 - Domínio francês no ?Spring Training?
 04/02 - Brasileiro domina os treinos da F-Indy
 04/02 - Quem corre onde nesta temporada
 04/02 - Terminou o mistério: Firman pilotará o segundo carro da Jordan
 04/02 - ?Estou convencido dos benefícios do HANS?, disse Altmann
 04/02 - A premiada Sarah, vai ganhar um companheiro em seu patrocínio pessoal
 03/02 - Barrichello e Schumacher na frente em Barcelona
 03/02 - Depois da ?Indy 500?, a aposentadoria

... 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados