Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Babini/Peter venceram. Biagi/Bobbi dançaram um ?vira italiano?
Domingo, 05 de Outubro de 2003
 
A dupla formada pelo italiano Fabio Babini e pelo austríaco Philipp Peter, que corre com um modelo 550 Maranello da Ferrari, venceu neste domingo as 106 voltas totais da 9ª e penúltima etapa do campeonato FIA GT, disputa realizada no circuito do Estoril, em Portugal, onde os também italianos Thomas Biaggi e Matteo Bobbi festejaram com um ?vira à italiana? a conquista antecipada do título de pilotos depois de receberem a quadriculada na terceira posição.

A prova não foi exatamente ideal para a dupla formada pelo holandês Mike Hezemans e pelo belga Anthony Kumpen, que depois de ter saído na pole position teve de desistir em razão de uma batida contra as proteções, o que significou mais um prejuízo para a Force One Festina, que começou a prova com um único carro, já que seu outro Chrysler Viper havia ficado completamente destruído na rodada anterior.

O brazuca Thomas Erdos, que divide a condução de um Saleen S7-R da Graham Nasch Motorsport com o inglês Mike Newton concluiu a prova na sétima posição.

Pela categoria ?N-GT?, o triunfo foi dos também italianos Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone, que correm com um Ferrari 360 Modena.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 106 voltas em 3h00min47s187
2) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 15848
3) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 33s195
4) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), a 2 voltas
5) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
6) Henrik Roos/Magnus Wallinder (SUE/SUE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), a 3 voltas
8) Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone (ITA/ITA, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
9) Jamie Davies/Darren Turner (ING/ING, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
10) Tim Sugden/Emmanuel Collard (ING/FRA, N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 4 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados