Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tempo de negociar o futuro na Europa ou no Brasil
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
Disputada a 18ª e última etapa da temporada do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3, a maioria dos pilotos já começam a pensar o que farão no ano que vem. Enquanto alguns pensam em se mudar para a Europa, como é o caso do campeão Danilo Dirani, outros planejam continuar na principal categoria do automobilismo continental.

Campeão absoluto, com 14 vitórias e somando 317 pontos, Danilo Dirani deve anunciar em breve que caminho seguirá em 2004. O piloto confirmou que tem interesse em disputar o certame inglês ou europeu de Fórmula 3, assim como também pode competir na Fórmula Super Nissan.

A Europa também pode ser o destino do carioca Rodrigo Ribeiro, campeão da Classe Light, que não disputou a última rodada da temporada em Brasília para se dedicar aos treinos com um Fórmula 3000 da Durango Formula no Autódromo do Estoril, em Portugal.

Lucas Di Grassi, que mesmo abandonando o campeonato faltando três rodadas para o encerramento, manteve o vice-campeonato e negocia sua transferência para a Fórmula 3 Inglesa, onde poderá reforçar a Carlin Motorsports, equipe pela qual já realizou algumas sessões de testes em setembro, ou a Hitech Racing.

Alguns pilotos também estão focados em continuar na categoria para a próxima temporada, buscando o título em 2004. Esse é caso do brasiliense Gustavo Foizer, que venceu as duas últimas corridas na Classe Light. Também encontra-se nessa situação Daniel Lancaster e Vicente Sfeir, que querem pular para a divisão principal da Fórmula 3 Sul-americana.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados