Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima em Betim começa a esquentar nesta quinta-feira
Quinta-feira, 12 de Julho de 2001
 
Se os treinos livres realizados na terça e quarta-feiras pelos pilotos das categorias Graduados ?A? e "B", Sênior, também nas divisões ?A? e "B", e Intercontinental Sudam Júnior não serviram para nada em termos de pontuação, eles foram bastante úteis para reforçar a impressão de que Betim será palco de verdadeiras guerras na busca pelos títulos de melhores do kartismo em 2001.

O Kartódromo Toninho da Matta, situado na região metropolitana de Belo Horizonte, começa a viver o clima de disputas ?prá valer? nesta quinta-feira, quando depois de mais um treino livre e de um Warm up, cada uma das categorias tomará os 1,100 metros do traçado para a definição do grid de largada da primeira das quatro corridas que serão disputadas até que se saiba quem são os campeões brasileiros.

As tomadas de tempos valerão para definir apenas os grids das corridas iniciais de cada uma das categorias, já que as posições de largada das provas seguintes serão sempre as finais da corrida anterior.

Como o regulamento prevê, as categorias com o maior número de Karts terão 20 classificados diretamente, e os 14 concorrentes que ainda poderão entrar para o complemento da capacidade máxima da pista serão os 14 melhores colocados numa corrida de repescagem que também está marcada para esta quinta-feira.

Por esta regra, as divisões ?A? e ?B? da categoria Graduados (com 30 e 35 Karts, respectivamente) e a "A? da Sênior, precisarão de provas de repescagem. No caso da Sênior ?B? o bom senso deve falar mais alto, e todos os 22 inscritos deverão assegurar vagas no grid sem a necessidade do ?rachão?. Pela Intercontinental Sudam Jr., 12 pilotos fizeram inscrições.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados