Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lamy/Gardel ganharam a primeira do FIA GT
Domingo, 10 de Abril de 2005
 
Revezando-se na pilotagem de um Ferrari 550 Maranello, o português Pedro Lamy e o suíço Gabriele Gardel conquistaram a vitória em Monza, onde aconteceu neste domingo a prova de abertura da temporada 2005 do Campeonato FIA GT.

Depois da quadriculada ao carro do ?Cavaliino Rampante?, a preto e branca foi agitada quatro vezes a carros da do modelo MC 12 da Maseratti: Michael Bartels/Timo Scheider ocupavam a segunda colocação, Thomas Biagi/Fabio Babini ficaram com a terceira, enquanto a quarta posição para uma máquina da marca do tridente foi conduzida pelo trio Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov.

O paranaense Jaime Melo Júnior, único brasileiro na categoria, não conseguiu ir além da 19ª posição na disputa onde a vitória pela categoria GT2 ficou para Marc Lieb/Mike Rockenfeller, que dividiram a pilotagem de um Porsche 996 GT3 RSR.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Pedro Lamy/Gabriele Gardel (POR/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), 87 voltas em 2h40min30s88 (média de 188.39 km/h)
2) Michael Bartels/Timo Scheider (ALE/ALE, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 0s921
3) Thomas Biagi/Fabio Babini (ITA/ITA, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1s456
4) Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov (ING/AUT/RUS, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1 volta
5) Karl Wendlinger/Andrea Bertolini (AUT/ITA, Maserati MC12 GT1, GT1), a 3 voltas
6) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Steve Zacchia (SUI/SUI/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), a 3 voltas
7) Marc Lieb/Mike Rockenfeller (ALE, ALE, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
8) Emmanuel Collard/Tim Sugden (FRA/ING, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
9) Justin Keen/Liz Halliday (ING/EUA, Lister Storm GT, GT1), a 4 voltas
10) Paolo Ruberti/Joel Camathias (ITA/SUI, Saleen S7 R, GT1), a 5 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados