Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Mais uma vez Lamanauskas/Amaral, na Turismo N
Segunda-feira, 30 de Abril de 2001
 
Depois de saírem na pole position por terem ganho a primeira corrida, Milton Lamanauskas e Edgard Amaral conquistaram mais uma vitória em Interlagos. Na prova que valeu pela segunda rodada do certame da Turismo N 2001, a dupla fechou as 12 passagens totais em 26min00s680, cruzando a linha final com 7s863 de vantagem sobre Célio Debes Júnior. A terceira colocação ficou para a dupla José Spada Júnior/ Paulo Sampaio, que recebeu a bandeirada com uma desvantagem de 15s125 em relação aos vitoriosos. A volta mais rápida da corrida foi a segunda, quando os vencedores "viraram" 2min08s895, andando à média de 119,903 km/h. Abaixo você
confere os dez primeiros na disputa.



1º) Milton Lamanauskas/Edgard Amaral (Targets/Excel/WTI), 12 voltas em 26min00s680 (média de 118,831 km/h) ;

2º) Célio Debes Júnior (Guinchaco/ Villeneuve/Esso/Every Systems), a 7s863;

3º) José Spada Júnior/Paulo Sampaio (Scuderia Spada/MKS/Guinchaco), a 15s125;

4º) Hilário Casalinho e Vicente Costa (Arias Motores), a 18s379;

5º) Renato Morgillo, a 18s382;

6º) José Trita (Mega Plin Unibanco), a 19s586;

7º) Victor César Levy (FK Brindes/Kriswill), a 23s352;

8º) Nilton Figueiredo (Copal/Sigma), a 24s551;

9º) Jorge Guardia/Sebastião Lima (Mec Fininho/Garden Life/Tr. Grecco/Tr. Mauá), a 29s199;

10º) Marcelo Lins (Norton/Fibrama/Remocol Racing), a 41s824;


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados