Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Luque continua imbatível com seu BMW
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007
 
Evaldo Luque, o campeão do ano passado que iniciou esta temporada andando à frente dos adversários na prova disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, voltou a deixar os adversários para trás, desta vez na corrida da categoria Super Classic da rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, disputada no final de semana em Interlagos.

Na sessão de classificação, rendeu melhor o Karmann Ghia de William Simoceli, que largou na posição de honra de uma primeira fila do grid completada pelo Porsche Spyder de César Carloni.

Na corrida, bastou a largada ser autorizada para que Luque, o quarto do alinhamento, assumisse a liderança que não perderia mais até a quadriculada que apontou seus primeiros pontos na temporada que começou escoltado por Hermenegildo Antunes e Edson Furrier.

Veja abaixo o resultado completo.

Pole position: William Simoceli (Karmann Ghia, D3), 2min07s450 (média de 121,714 km/h)

1) Evaldo Luque (BMW, HT Guerra, D3), 14 voltas em 32minins848
2) Hermenegildo Antunes (LF Preparações, D3), a 23s504
3) Edson Furrier (Puma, Della Barba, D2), a 31s834
4) Carlos Braz (Passat 75, Teninha, D3), a 32s079
5) Walter Brunelli (Puma, Wessler/Pier 7, D2), a 36s414
6) Du Lauand (Fusca, RPM/Motul, D1), a 1min13s733
7) Rogério Tranjan (Karmann Ghia, LF Restaurações, D3), a 1min28s775
8) Narciso Preto (LF Competições, D3), a 1min30s624
9) José Juarez (Laffer, D2), a 1min35s973
10) Antonio Mailho (Sangar/Set Print/Peschieira, D1), a 1min59s947
11) Waldevino Junior (Puma, HT Guerra, D2), a 2min13s234
12) Marcelo Giordano (Fiat 147, LF Restaurações, D1), a 2min15s140
13) Sebastião Gulla (Puma, LF Restaurações, D3), a 1 volta(s)
14) Marcelo Lima (Fusca, All Dress/Bruelas Textil/Wessler, D1), a 1 volta(s)
15) Ari Aparecido (Chevette, Fukuda, D3), a 3 volta(s)
16) César Carloni (Porsche Spyder, Estar Seguros/Segasp/Mapfre/Della Barba, D3), a 5 volta(s)
17) Adriano Griecco (Puma GT, Auto Show/Wessler, D2), a 5 volta(s)
18) Marcio Araujo (Corcel, Icelux/Pyrofer, D1), a 5 volta(s)
19) Flavio Gomes (DKW, LF Restaurações, D1), a 9 volta(s)
20) Henry Shimura (Karmann Ghia, LF Preparações, D3), a 11 volta(s)
21) Eduardo Carvalho (Chevette, LF Restaurações, D3), a 11 volta(s)
22) Renato Giordano (Corcel, Icelux, D1), a 12 volta(s)
23) Luciano Simão (Galpone, D1), a 12 volta(s)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados