Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória recolocou Wheldon no topo da tabela
Terça-feira, 01 de Maio de 2007
 
A vitória alcançada no último domingo na ?Kansas Lottery Indy 300?, corrida válida pela quarta etapa da temporada 2007 da Fórmula Indy, recolocou o inglês Dan Wheldon no topo da tabela de classificação.

O piloto da Chip Ganassi Racing que abriu a temporada vencendo no Homestead-Miami Speedway, ficou atrás do pole position brasileiro Tony Kanaan apenas nas primeiras cinco voltas, mas depois assumiu o comando das ações, e praticamente não o perdeu mais até a quadriculada que apontou uma vantagem 18s483 em relação ao escocês Dario Franchitti, e de 33s228 sobre o também brasileiro Hélio Castro Neves, que completou a festa do pódio.

Kanaan se envolveu num acidente com a companheira de equipe Danica Patrick, e depois de tentar como pôde permanecer na pista, acabou ?ficando? a oito voltas do final da disputa que Vítor Meira fechou no oitavo lugar.

Agora, o novo líder Wheldon, soma 171 pontos, uma vantagem de 27 sobre o vice-líder da classificação Scott Dixon.

Veja abaixo as posições finais da prova, e use o link para conferir a pontuação.

1) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 1h36min56s0586
2) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing), a 18s4830
3) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), a 33s2280
4) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), a 34s4208
5) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing), a 1 volta
6) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske), a 1 volta
7) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing), a 2 voltas
8) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), a 2 voltas
9) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing), a 2 voltas
10) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 2 voltas
11) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises), a 2 voltas
12) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 4 voltas
13) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 5 voltas
14) Milka Duno (VEN, Samax Motorsport), a 6 voltas
15) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing), a 8 voltas
16) Alex Barron (EUA, Beck Motorsports), a 9 voltas
17) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), a 101 voltas (Acidente)
18) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing), a 143 voltas (Probls. Mecânicos)
19) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing), a 157 voltas (Probls. Mecânicos)
20) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 163 voltas (Abandono)
21) Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 176 voltas (Abandono)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados