Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli diz que fica. Agora só falta a palavra da Renault
Quarta-feira, 15 de Agosto de 2001
 
O Italiano Jarno Trulli já disse "sim" a Eddie Jordan quanto a sua permanência no time para a temporada de 2002, que poderá ser a terceira a bordo do carro amarelo do time comandado pelo ex-baterista de Rock.

A decisão se Trulli continua ou não na Jordan, porém, não será sua, e sim da Renault, com quem o piloto de 27 anos que já disputou 75 Grandes Prêmios de Fórmula 1 têm um contrato de longo prazo.

"Chegamos a um acerto com o Eddie Jordan depois do Grande Prêmio em Hockenheim, e agora a decisão será da Renault quanto a possibilidade de continuarmos com a Jordan", falou à BBC o empresário de Jarno, Lucio Cavuto, que emendou: "Primeiro queríamos acertar tudo com a Jordan, o que já fizemos. Agora a decisão é da Renault. Eu espero um comunicado já na Hungria", finalizou.

Já no time que a partir do ano que vem será comandado pela montadora que "é dona do passe" de Trulli, a situação ainda não está totalmente definida para o próximo ano. Isto porquê o também italiano Giancarlo Fisichella ainda não disse se permanece ou não na atual equipe Benetton, que tem sofrido um bocado nesta temporada, quando está reintroduzindo na Fórmula 1 os motores da marca francesa.

Consta que Fisichella já teria feito contatos com outros times, inclusive a Arrows, que terá motores Cosworth no ano que vem. Depende portanto da permanência ou da saída de Giancarlo do time para o qual pilota atualmente a liberação da Renault para que Trulli possa prosseguir pilotando para Eddie Jordan.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados