Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fórmula "A" e Sênior "B" realizaram prova conjunta em Interlagos
Domingo, 25 de Novembro de 2001
 
O pequeno número de inscritos nas duas categorias - quatro Karts em cada uma delas - levou os organizadores da rodada a optarem pela realização de uma corrida conjunta entre os pilotos da Fórmula "A" e da Sênior "B".

O Kartódromo de Interlagos amanheceu com Lucas Di Grassi conquistando a pole position pela Fórmula "A", com a marca de 41s217, alcançada à média de 82,975 km/h; pela Sênior, a melhor volta durante a sessão de classificação foi estabelecida por Andréia Octaviano, que andou à média de 82,709 km/h para estabelecer o tempo de 41s350 com o qual deixou os marmanjos para trás.

Na corrida realizada à tarde, Marcos Hiar ganhou o direito de ocupar o degrau mais alto do pódio pela Sênior, no qual estiveram também Andréia, Sérgio Quintanilha e Vicente da Silva. Entre os inscritos pela Fórmula "A", o topo do pódio foi ocupado por Sérgio Jimenez, que assim antecipou a conquista do título da temporada 2001. Di Grassi, João Bertucelli e Gustavo Sondermann fecharam nesta ordem da segunda à quarta posições.

Confira os resultados abaixo.

Fórmula "A"

1º) Sérgio Jimenez (Hidropower/Parilla/Faster/Jimenez), 28 voltas em 19min51s262 (média de 80,385 km/h)
2º) Lucas Di Grassi (Mauro Competições/Urckin), a 0s577
3º) João Bertucelli (MSC), a 4s524
4º) Gustavo Sondermann (Alemão Racing/MSC/Mini), a 23 voltas

Sênior "B"

1º) Marcos Hiar (Texmon/Refrisat/Equipe 100), 28 voltas em 19min55s214 (média de 80,120 km/h)
2º) Andréia Octaviano (Sagui Competições), a 1s973
3º) Sérgio Quintanilha (Auto Plaza/Fórmula/Racing), a 18s256
4º) Vicente Borges da Silva (VKR/Elektro/Expac/Amazon/PPK)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados