Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sênior SS - a nova categoria no paulista de Kart
Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2002
 
Foram aprovados no último dia 17, os regulamentos técnico e desportivo para o campeonato paulista de kart 2002. Algumas mudanças foram implementadas, entre elas a nova categoria Sênior SS, ou Super Sênior, uma categoria cuja diferença em relação às já existentes A e B é apenas o peso mínimo do conjunto kart/piloto.

Veja aqui no Speed On Line com exclusividade as principais mudanças no regulamento do Paulista de Kart:

Alterações de peso:
As seguintes categorias sofreram alterações em seu peso mínimo - Kart e piloto em ordem de marcha:

Junior Menor "PJMK" - de 120 para 125 kg;
Junior "PJK" - de 135 para 140 kg;
Graduados A e B - "PGK-A" e "PGK-B", Novatos "PK" e Fórmula "A" - de 140 par 145 kg;
Sênior A e B - "PSK-A" e "PSK-B" - de 155 para 160 Kg;
Sênior SS (nova categoria) - com peso mínimo de 165 kg.

Alterações no óleo 2T

O óleo lubrificante dos motores para a temporada 2002 que anteriormente era restrito ao "Castrol Kart Competição" passa a ser restrito ao AMA Kart Competição.

Hot Lap

Ficam liberados para a temporada de 2002 os dispositivos de controle digital do tipo Hot Lap, que fornecem informações de tempo de volta, conta-giros, temperatura do motor, etc... Estes dispositivos normalmente tem um transmissor/receptor que permanece na lateral da pista e um display fixo ao volante do kart
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados