Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack, na última volta. Todos os brazucas entre os "Top Ten"
Quinta-feira, 25 de Abril de 2002
 
Pelo menos no primeiro treino, o sueco Kenny Brack demonstrou que continua sendo um especialista em circuitos ovais. No ensaio realizado no circuito japonês de Motegi, ele superou o canadense Paul Tracy na última volta, marcando 26s315, marca que o colocou 0s003 à frente do canadense.

O ensaio foi bom para quatro pilotos brasileiros da categoria, que conseguiram terminar entre os 10 mais rápidos. O melhor foi o mineiro Bruno Junqueira, companheiro de Brack na Chip Ganassi, que estabeleceu o 3º tempo. Tony Kanaan foi o 4º mais rápido a bordo de seu Reynard-Honda da Mo Nunn Racing, enquanto Cristiano da Matta conquistou o 5º e 7º tempos com o carro titular e o reserva, respectivamente, tendo entre os dois o Lola-Toyota de seu companheiro na equipe Newman-Haas, o também brazuca Christian Fittipaldi.

A corrida no Twin Ring Motegi, - a primeira entre as 6 marcadas pelo calendário da Fórmula CART/FedEx para circuitos ovais - será disputada no sábado. A prova será válida pela 3ª etapa do certame 2002.

Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.

1º) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi Racing/Lola-Toyota), 26s315
2º) Paul Tracy (CAN, Team KOOL Green/Reynard-Honda), 26s318 (a 0s003)
3º) Bruno Junqueira (BRA, Target Chip Ganassi Racing), 26s332 (a 0s017)
4º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing/Reynard-Honda), 26s346 (a 0s031)
5º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s366 (a 0s051)
6º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s378 (a 0s063)
7º) Cristiano da Matta* (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s441 (a 0s126)
8º) Dario Franchitti (ESC, Team Green/Reynard/Honda), 26s478 0s163)
9º) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing/Reynard-Toyota), 26s571 (a 0s256)
10º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s613 (a 0s298)
11º) Christian Fittipaldi* (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s617 (a 0s302)
12º) Scott Dixon (NZL, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s688 (a 0s373)
13º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s704 (a 0s389)
14º) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal/Lola-Ford), 26s748 (a 0s433)
15º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing/Reynard-Toyota), 26s850 (a 0s535)
16º) Max Papis (ITA, Sigma Autosport/Lola-Ford), 26s876 (a 0s561)
17º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola/Reynard-Honda), 26s898 (a 0s583)
18º) Michel Jourdain Jr.* (MEX, Team Rahal/Lola-Ford), 26s932 (a 0s617)
19º) Paul Tracy* (CAN, Team KOOL Green/Reynard-Honda), 26s961 (a 0s646)
20º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola/Reynard-Honda),26s982 (a 0s667)
21º) Oriol Servia (ESP, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 27s047 (a 0s732)
22º) Kenny Brack* (SUE, Chip Ganassi Racing/Lola-Toyota), 27s068 (a 0s753)
23º) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition/Lola-Ford), 27s107 (a 0s792)
24º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing/Lola-Honda), 27s109 (a 0s794)
25º) Michel Jourdain Jr. (MEX, Team Rahal/Lola-Ford),27s111 (a 0s796)
26º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing/Lola-Honda), 27s352 (a 1s037)
27º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing/Lola-Honda), 27s407 (a 1s092)
28º) Oriol Servia* (ESP, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 27s555 (a 1s240)
29º) Shinji Nakano* (JAP, Fernandez Racing/Lola-Honda), 28s307 (a 1s992)
30º) Bruno Junqueira* (BRA, Target Chip Ganassi Racing),28s662 (a 2s347)
31º) Scott Dixon* (NZL, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 29s043 (a 2s728)
32º) Townsend Bell* (EUA, Patrick Racing/Reynard-Toyota),29s116 (a 2s801)
33º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing/Reynard-Toyota), 29s124 (a 2s809)
*= Carro reserva
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados