Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Serafim chegou na frente na disputa do domingo
Segunda-feira, 06 de Maio de 2002
 
O paulista Ângelo Serafim alcançou no domingo, na pista de Ciudad de Paraná, na Argentina, sua primeira vitória na temporada 2002 do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa que teve as últimas voltas neutralizada pelo Safety Car, colocado em ação devido a um acidente envolvendo o brazuca Roberto Haddad, o "Beto" e o uruguaio Giordano Hernandez.

O triunfo de Serafim começou a desenhar-se já na largada, quando conseguiu superar o pole position Nelson Ângelo Piquet, que perdeu posição também para Thiago Medeiros.

Mais para adiante na disputa, Nelsinho superou Thiago, que manteve o terceiro lugar até a quadriculada, escoltado pelo brasiliense José Cardoso, o "Zeca", pelo paulista Danilo Dirani e pelo paranaense Henrique Favoretto.

Na divisão Light, o paulista Daniel Landi alcançou sua primeira vitória no ano, terminando com a escolta do também paulista Eduardo "Duda" Azevedo e do carioca Rodrigo Ribeiro.

Confira abaixo o resultado da disputa

1) Ângelo Serafim (BRA, Avallone Motorsport- A), 39 voltas em 46min37s991 (média de 130,214 Km/h)
2) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Piquet Sports- A), a 0s184
3) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr- A), a 3s246
4) José "Zeca" Cardoso (BRA, Amir Nasr- A), a 4s127
5) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3- A), a 4s157
6) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s258
7) Ruben Carrapatoso (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s721
8) Daniel Scandian (BRA, Brasília Racing- A), 6s718
9) Wagner Ebrahim (BRA, Avallone Motorsport- A), a 12s720
10) Lucílio "Luc" Baumer (BRA, Brasília Racing- A), 13s456
11) Daniel Landi (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
12) Eduardo "Duda" Azevedo (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
13) Rodrigo Ribeiro (BRA, KTT Racing- Light), a 1 volta
14) Daniel Lancaster (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
15) Fábio Souza (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
16) Felipe Longano (BRA, Cesário F3- A), a 2 voltas
17) Bruno de Bari (BRA, Avallone Motorsport- Light), a 2 voltas
18) Hybernon Cysne (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 2 voltas
Não Completaram
Giordano Hernández (URU, Herlein Competición-Light), a 10 voltas
Roberto "Beto" Haddad (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 11 voltas
Ricardo Risatti (ARG, Sur Racing-Light), a 20- voltas
André Nicastro (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 30 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados