Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Massa comemorou bastante o ponto alcançado em Nürburgring
Domingo, 23 de Junho de 2002
 
O brasileiro Felipe Massa venceu a batalha que travou contra seu companheiro de equipe alemão Nick Heidfeld durante as 60 voltas totais do GP da Europa, disputado em Nürburgring, circuito onde a equipe Sauber jamais havia conseguido marcar pontos.

Para Massa, que saiu da 11ª posição do grid, o fato de ter pontuado pela 3ª vez em sua temporada de estréia na Fórmula 1 teve muito a ver com a excelente largada que fez, quando ganhou posições ainda antes da primeira curva. "Acho que fiz uma excelente largada e resolvi minha corrida nesse momento. Vi que todo mundo preferiu fazer a curva por dentro, então sobrou toda a parte de fora para mim", ele disse.

Felipe contou ter ficado preocupado depois da primeira parada: "Fiquei preocupado com a forte vibração que o carro passou a apresentar depois da minha parada para troca de pneus e reabastecimento. Era fácil cometer erros, e até cometi alguns, mas me recuperei sem perder posições?, ele disse.

Sobre a verdadeira guerra travada contra o companheiro de equipe Nick Heidfeld ? que chegou em 7º - Massa falou: "Nossos carros eram iguais, mas pude controlar o Nick com alguma tranqüilidade. Houve uma hora em que errei, e ele se aproximou bastante, trazendo junto o Jarno Trulli. Pelo rádio, a equipe me consultou se eu estava com algum problema. Mas rapidamente voltei ao ritmo normal e novamente abri um pouco de vantagem sobre eles?, concluiu.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados