Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rodada de encerramento não mudou nada nas quatro categorias do certame
Domingo, 08 de Dezembro de 2002
 
A quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, disputada concomitantemente com a 26ª edição da ?12 Horas de Tarumã?, não mudou absolutamente nada em termos de classificação final das quatro categorias em que os inscritos no certame foram divididos.

Na categoria ?1?, o título ficou mesmo para o trio gaúcho Irineu Camargo/Carlos Benedetti/Marcel Wolfart, que neste domingo marcou mais 10 pontos, o que, somado aos que já haviam contabilizado nas duas disputas realizadas em São Paulo (a ?Mil Milhas? e a ?500 Kilometros de Interlagos?), os fez atingir 31 pontos, fato que lhes conferiu o status de melhores do ano.

Pela ?2? o campeão foi Carlos Alberto Batista, o ?Tigueis?, que arrebatou o status de melhor da temporada mesmo sem ter ido a Tarumã. Batista arrebatou o título graças aos 24 pontos que havia somado relativos às conquistas da terceira posição nas duas corridas válidas pelo certame disputadas em São Paulo.

Os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti, que formaram trio com o paulista Otávio Mesquita, asseguraram a conquista do título na categoria ?3? graças às vitórias que conquistaram nas provas realizadas em Interlagos (foram desclassificados em Brasília). O ?score? total que lhes valeu o título foi de 40 pontos.

Já na ?4?, o título está sendo festejado pelos irmãos brasilienses Genildo e Josué Andrade, que graças aos pontos conquistados pela vitória na ?1000 Quilômetros de Brasília?, e aos 12 que somaram com a 3ª posição na ?500 Km?, chegaram a 32 pontos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados