Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard e Hakkinen terminaram na frente o warm up
Domingo, 27 de Maio de 2001
 
O pole position David Coulthard e seu companheiro na McLaren Mika Hakkinen dominaram o treino de aquecimento para o Grande Prêmio de Mônaco, que terá 78 voltas à partir das 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Coulthard fechou sua melhor passagem em 1min20s944, marca que lhe valeu uma vantagem de 0s073 sobre seu companheiro de equipe, que nos instantes finais do ensaio superou o ferrarista Michael Schumacher, que era o segundo mais rápido com 1min21s650. O brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari, terminou o warm up com a quarta marca, seguido de Heinz Harald Frentzen, da Jordan, e de Ralf Schumacher, da Williams, que chegou a estar adiante de todo mundo nos primeiros instantes do treino.

Os demais brasileiros na categoria voltaram a fazer os três piores tempos. Enrique Bernoldi, da Arrows, foi o 20º, com 1min25s328; Luciano Burti, da Prost, ficou com a 21ª marca, estabelecida em 1min25s938, enquanto Tarso Marques, da Minardi, que rodou nos instantes finais do treino, ficou com a 22ª marca ao "virar" 1min26s365. Confira os tempos abaixo.


1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m20s944, média de 149.881 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m21s017, a 0s073
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m21s650, a 0s706
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m22s502, a 1s558
5º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m22s566, a 1s622
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m22s650, a 1s706
7º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s816, a 1s872
8º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m23s066, a 2s122
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m23s200, a 2s256
10º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m23s407, a 2s463
11º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s574, a 2s630
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s590, a 2s646
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s595, a 2s651
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s747, a 2s803
15º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m23s842, a 2s898
16º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s042, a 3s098
17º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m24s046, a 3s102
18º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s137, a 3s193
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m24s941, a 3s997
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m25s328, a 4s384
21º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s938, a 4s994
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m26s365, a 5s421


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados