Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Aberto espaço para as discussões sobre Jacarepaguá
Domingo, 16 de Fevereiro de 2003
 
Você conferiu no no domingo passado Speed On Line que o Prefeito do Rio de Janeiro César Maia conseguiu convencer os integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro de que a área interna do Autódromo Internacional Nelson Piquet seria o espaço ideal para a construção de um Velódromo, um Complexo Aquático e um Ginásio Poliesportivo, o que é mais um passo, talvez o definitivo, na doentia missão que Maia assumiu de aniquilar de vez a possibilidade de que a pista carioca venha a sediar corridas no futuro.

Numa brilhante série de reportagens relativas ao assunto feitas por Claudio Nogueira publicada ao longo desta semana pelo jornal carioca ?O Globo? , você conferiu entre outras coisas que a ?morte? da pista sediada em Jacarepaguá pode ser impedida judicialmente, através de uma ação popular impetrada pelo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo Paulo Scaglione.

Também n?O Globo, você viu ? num texto assinado por Jorge Luiz Rodrigues? que a capital carioca já foi salva de perder o Maracanã para jogos internacionais, em 1997.

Muito preocupado com a possibilidade de que o insano prefeito carioca consiga seu objetivo, o Speed On Line está disponibilizando um Fórum para as discussões sobre a pista carioca, que ninguém quer ver inviabilizada, até porque forma ao lado dos traçados de São Paulo e Curitiba o tripé de circuitos com melhores condições de uso em todo o país.

Clique aqui, e use o Fórum como tribuna para gritar contra a inviabilização do uso de Jacarepaguá para o fim a que lhe foi destinado quando de sua inauguração em 1977.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados