Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Feliz, Irvine rebateu as críticas que a Jaguar vinha sofrendo
Domingo, 27 de Maio de 2001
 
A conquista da terceira posição na corrida em Mônaco valeu a Eddie Irvine o status de ter sido o primeiro piloto a marcar pontos na história da equipe Jaguar. Os quatro que marcou em Monte Carlo fizeram com que o irlandês terminasse o dia nas nuvens: "é um resultado estupendo para todos da Jaguar Racing. Ainda temos muito caminho a percorrer, mas estou muito contente por todos que trabalharam incansavelmente para alcançar este passo adiante". Posando de guru, Irvine contou: "O carro esteve muito bem nesta tarde. No grid eu tive o pressentimento de que esta prova resultaria num pódio", assegurou.

Sobre a corrida Irvine disse: "Fiz uma boa largada, e o Ralf Schumacher tentou forçar uma ultrapassagem na primeira curva. Ele chegou a tocar o meu carro, assim que tive de deixá-lo passar. Eu pilotei numa corrida dura, e a equipe teve um desempenho brilhante em todo o final de semana. Nosso novo pacote aerodinâmico é definitivamente o melhor quer desenvolvi em toda minha carreira dentro da Fórmula 1. Agora precisamos verificar como ele irá funcionar no Canadá e dali por diante, e se quebramos a fase Ruim", falou Eddie, que desabafou: "Muita gente nos criticou nas últimas semanas, e em alguns quartéis dos meios de comunicação não se deram conta exatamente do vulto do desafio que estávamos assumindo. "Só o que posso dizer a estas pessoas que não entendem o tamanho da tarefa que temos enfrentado é que me sinto orgulhoso de ter permanecido na pista hoje. Agora temos de nos concentrar na prova do Canadá, onde saberemos se nosso novo pacote é eficaz também em outras pistas", finalizou Irvine.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Citroën monopolizou a festa na abertura do Mundial
 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados