Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O ?circo? já começou a se instalar em Merlbourne
Segunda-feira, 03 de Março de 2003
 
A chegada dos primeiros Jumbos da malaia ?MAS Cargo? ao Aeroporto Avalon, em Merlbourne, já está dando à Austrália a ?cara? do ?circo? da Fórmula 1, que vai se armar pela primeira vez no próximo final de semana.

Nos primeiros aviões que pousaram no aeroporto australiano estavam equipamentos da equipe Ferrari, entre eles o F2002 que Michael Schumacher usou para arrebatar o título do ano passado, um modelo de carro que o tanto o pentacampeão mundial quanto seu companheiro de equipe Rubens Barrichello vão usar ainda por três Grandes Prêmios, ganhando tempo para um desenvolvimento ainda mais completo do ?F2003-GA?, bólido que promete ser a grande sensação da temporada.

Além da parafernália de outras tantas equipes, os aviões que pousaram nesta segunda-feira, e que vão pousar na manhã desta terça em Merlbourne vão levar os mecânicos, a quem caberá preparar tudo para que o colorido do ?circo? possa começar a se apresentar na manhã da sexta-feira, quando será inaugurado o novo esquema de treinos ao qual aderiram as equipes Jaguar, Renault, Jordan e Minardi.

Depois dos treinos exclusivos para os quatro times, a pista voltará a ser liberada, desta vez para todos os carros e pilotos, que vão cumprir os ensaios livres antes da primeira sessão de classificação, que na realidade não terá efeito prático algum, a não ser definir a ordem de tomada de tempos do sábado, que vai ser inversa ao resultado.

No sábado, mais treinos, e a sessão definitiva de classificação. Depois disso, todos os carros devem ficar retidos no Parque fechado, e só devem sair de lá algum tempo antes da corrida do domingo.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados