Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Largada foi decisiva em Zandvoort. A estrutura, um fiasco
Domingo, 10 de Agosto de 2003
 
O salto que deu na largada, onde era o segundo, foi decisivo para a vitória do austríaco Christian Klien na disputa da 13ª edição do Marlboro Masters, que teve o pódio completado pela presença do pole position do evento, o brazuca Nelson Piquet, e pelo australiano Ryan Briscoe, que saiu e chegou na terceira posição.

Se na pista a prova foi absolutamente "sem sal", na estrutura que a cercou as coisas foram ainda piores, apesar da grana que a Phillip Morris investiu no evento, que certamente não foi pouca.

Presume-se que num evento de caráter internacional, pessoas do mundo todo estejam "plugados", mas nenhum tipo de trabalho no sentido de suportar o movimento foi realizado, tanto assim que o suposto "Live Timing" em momento algum deixou de exibir os tempos do Warm Up, realizado quatro horas e meia antes.

A própria existência do suposto Live Timing trouxe ainda mais um aborrecimento para quem o tentou acompanhar, que foi a impossibilidade de acessar o servidor, o que certamente causa muita irritação.

Há de se mencionar ainda os fiascos daquilo que seria presumivelmente um dos fatores primordiais deste tipo de cobertura, que seria a disponibilização do grid completo, que não aconteceu nem mesmo no final da corrida, e de fotos, que ainda continuam a ser as mesmas neste instante que estavam no ar na sexta-feira.

Há de se esperar que para o próximo ano o Departamento de Promoções da Phillip Morris tenha a preocupação com um pouco mais que simplesmente contratar garotas de rostos e bunbuns bem feitos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados