Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma média fantástica. E a sétima pole para Montoya
Sábado, 14 de Setembro de 2002
 
Andando à fantástica média de 259,827 km/h ? a mais alta de toda a história do "circo" ?, o colombiano Juan Pablo Montoya garantiu neste sábado sua 7ª pole position na temporada 2002.

Ao cravar a marca de 1min20s264, o piloto da Williams foi 257 milésimos mais rápido que o pentacampeão Michael Schumacher, que vai completar a primeira fila do grid do GP de Monza, que terá suas 53 voltas totais disputadas à partir das 8 horas da manhã deste domingo.

A segunda fila da formação também terá um bólido da Williams e um da Ferrari: o alemão Ralf Schumacher marcou 1min20s542, assegurando a largada no 3º posto, tendo a seu lado o brazuca Rubens Barrichello, que marcou 1min20s706.

Da terceira fila do grid estarão largando Kimi Raikkonen, da McLaren, e Eddie Irvine, que surpreendeu ao colocar seu Jaguar na sexta marca. O brasileiro Felipe Massa alinhará seu Sauber no 14º posto da formação.

Confira abaixo o grid completo.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s264, média de 259.379 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s521, a 0s257
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m20s542, a 0s278
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m20s706, a 0s442
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s163, a 0s899
6º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s606, a 1s342
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s803, a 1s539
8º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s960, a 1s696
9º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s126, a 1s862
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m22s318, a 2s054
11º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m22s383, a 2s119
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m22s515, a 2s251
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m22s521, a 2s257
14º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s565, a 2s301
15º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s601, a 2s337
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s645, a 2s381
17º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m22s714, a 2s450
18º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s166, a 2s902
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s794, a 3s530
20º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m25s111, a 4s847
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART
 15/01 - O ?EJ13? entrou na pista pela primeira vez
 15/01 - E a Arrows quebrou
 15/01 - Montoya no primeiro. E um novo recorde para Coulthard no segundo dia
 14/01 - O carro, e até o nome da equipe são novidades na BAR
 13/01 - Alesi vira instrutor de jovens pilotos franceses
 12/01 - Saiba como foi a semana de testes do ?circo?
 10/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 10/01 - Lausitzring retorna à programação, e calendário passa a ter 20 provas
 10/01 - F-CART terá transmissão da RedeTV!, diz site
 10/01 - Di Grassi vai disputar o Sul-americano pela Avallone
 09/01 - Confira a formação do ?circo? para 2003
 09/01 - Minardi confirma a contratação de Verstappen
 09/01 - FIA e Ferrari devem se encontrar na próxima semana
 08/01 - Verstappen pode ser o piloto do segundo carro da Minardi
 08/01 - ?Pesadões? vão usar apenas o circuito da mais famosa prova do mundo
 08/01 - Zonta será ?Test Driver? do time japonês
 08/01 - BAR será a próxima equipe a apresentar seu modelo
 08/01 - Apresentado o novo carro da Toyota
 08/01 - Dois ex-pilotos da Audi vão disputar a ?24 Horas? pela Bentley

... 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados