Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nenhuma surpresa em Monte Carlo. Loeb venceu de novo
Domingo, 25 de Janeiro de 2004
 
O francês Sebastien Loeb comprovou o favoritismo ao vencer a 72ª edição do Rali de Monte Carlo, prova válida como abertura da temporada 2004 do Campeonato Mundial de Rali (WRC).

Em 2002, o piloto da Citröen havia conseguindo seu primeiro triunfo no principado de Mônaco, mas alguns meses depois recebeu a notícia de que fora desclassificado. Loeb repetiu a façanha em 2003 e mostrou que conhece muito bem as estradas locais com mais uma visita ao lugar mais alto do pódio.

A bordo de um Citröen Xsara, Loeb completou os 15 estágios do evento em 4h12m03s0, com uma cômoda vantagem de 1m12s6 para o estoniano Markko Martin, da Ford. O pódio ficou completo com a presença de seu companheiro de equipe, francês Francois Duval, que colocou a montadora norte-americana no topo da tabela entre os construtores.

O finlandês Marcus Gronholm, que estreou o modelo 307 da Peugeot, completou o rali na quarta posição, seguido do outro piloto da montadora francesa, o belga Freddy Loix. Para a Mitsubishi, que marcou sua reestréia na categoria, o resultado foi considerado satisfatório, já que conquistou a sexta posição com o francês Gilles Panizzi.

Confira os dez melhores do rali:

1º) Sebastien Loeb (FRA, Citröen Xsara), 4h12m03s0
2º) Markko Martin (EST, Ford Focus), a 1m12s6
3º) Francois Duval (FRA, Ford Focus), a 1m19s6
4º) Marcus Gronholm (FRA, Peugeot 307), a 1m26s8
5º) Freddy Loix (BEL, Peugeot 307), a 8m16s9
6º) Gilles Panizzi (FRA, Mitsubishi Lancer), a 10m11s6
7º) Petter Solberg (NOR, Subaru Impreza), a 10m42s2
8º) Olivier Burri (SUI, Subaru Impreza), a 17m49s1
9º) Josef Beres (ESL, Hyundai Accent), a 19m43s1
10º) Nicolas Bernardi (FRA, Renault Clio), a 23m38s1
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados