Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rydel largou, e Jörg Müller chegou na frente da segunda corrida
Domingo, 16 de Maio de 2004
 
Com o grid invertido em relação ao resultado final da primeira prova, a corrida que encerrou a rodada dupla do Campeonato Europeu de Turismo disputada neste domingo em Hockenheim terminou com os alemães tanto das arquibancadas quanto da BMW fazendo a festa, já que a vitória ficou para Jörg Müller, com um modelo 320i da marca da hélice estilizada.

Nos instantes iniciais da disputa, a festa foi do sueco Rickard Rydell, que colocou seu SEAT Toledo Cupra adiante de todos os demais carros numa pista que não tinha a presença de cinco deles, que haviam ficado danificados em acidentes na prova inicial.

Porém, a alegria de Rydel durou apenas até o segundo giro, quando foi superado por Müller, que não perderia mais a liderança. O também germânico Frank Diefenbacher teve de desistir da prova quando seu BMW teve problemas de suspensão, o que permitiu que Dirk Müller pudesse assumir o segundo lugar, abrindo a possibilidade de uma festa que apenas não aconteceu porque o espanhol Antonio Garcia passou à segunda posição, ficando entre os "irmãos" Müller na festa do pódio.

Confira abaixo o resultado final da corrida.

1) Jörg Müller (ALE, BMW 320i), 11 voltas em 20min19s060
2) Antonio García (ESP, BMW 320i), a 0s468
3) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 0s683
4) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 7s878
5) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 9s858
6) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 11s705
7) Luca Rangoni (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), a 12s474
8) Tom Coronel (HOL, BMW 320i*), a 15s762
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i), a 16s488
10) Kurt Mollekens (BEL, BMW 320i), a 17s986
* - Copa dos Independentes
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados