Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rali da Argentina começou com Grönholm na frente
Sexta-feira, 16 de Julho de 2004
 
O finlandês Marcus Grönholm, com um Peugeot 307, começou na frente as atividades do Rali da Argentina, prova válida pela oitava etapa do Campeonato Mundial de Rali (WRC). O dia foi dividido em 10 especiais, sendo mais duas super-especiais com apenas dois carros lado-a-lado na pista.

Apesar do céu nublado, o tempo permaneceu seco durante todo o dia e o piso usado pelos carros foram os mais variados, passando por cascalho e terra. No final, saiu-se melhor quem escolheu a melhor opção de pneus e por isso o piloto da Peugeot fechou a sexta-feira com uma vantagem de 8s4 para o espanhol Carlos Sainz.

Confira os dez melhores:

1º) Marcus Grönholm (FIN, Peugeot 307), 2h00m52s2
2º) Carlos Sainz (ESP, Citroën Xsara), a 08s4
3º) Sebastien Loeb (FRA, Citroën Xsara), a 33s6
4º) Francois Duval (BEL, Ford Focus), a 2m50s8
5º) Kristian Sohlberg (FIN, Mitsubishi Lancer), a 4m43s5
6º) Mikko Hirvonen (FIN, Subaru Impreza), a 7m49s8
7º) Luis Perez (ARG, Peugeot 206), a 8m47s2
8º) Harri Rovanpera (FIN, Peugeot 307), a 10m04s8
9º) Gabriel Pozzo (ARG, Subaru Impreza), a 10m11s4
10º) Antony Warmbold (ALE, Ford Focus), a 10m41s7
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados