Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Como funciona a sucessão na CBA
Quinta-feira, 09 de Setembro de 2004
 
Marcada para o dia 21 de outubro, a eleição na Confederação Brasileira de Automobilismo terá a participação dos presidentes das Federações de 12 estados, que são escolhidos pelos Clubes.

Para que o dirigente de uma determinada FAU tenha direito a voto, os pré-requisitos são de que a Federação que representa tenha toda sua documentação em dia, esteja em atividade, e seja filiada à CBA por um mínimo de quatro anos.

No caso do pleito que será realizado em São Paulo no mês que vem, haverá chapa única encabeçada pelo atual presidente da entidade Paulo Enéas Scaglione em função do fato de todas as Federações terem apoiado seu nome.

Em função do aval que recebeu de todas as FAUs, Scaglione não terá oponentes, já que para se candidatarem eles precisariam contar com o apoio de um mínimo de duas Federações.

Paulo Scaglione comanda a CBA desde o mês de janeiro de 2001, quando sucedeu o goiano Reginaldo Bufaiçal.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados