Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, os chassis tiveram redução de preço
Quarta-feira, 23 de Março de 2005
 
Depois de promover uma inédita redução de custos dos motores Honda GX 160 usados na categoria Cadete, a Confederação Brasileira de Automobilismo volta a atuar diretamente sobre os equipamentos utilizados nas categorias de entrada no kartismo, tanto que a Comissão Nacional de Kart fechou um acordo com os fabricantes de chassis que trouxe uma redução de R$ 3.500,00 para R$ 2.145,00 nos que são usados tanto pelos pilotos da própria Cadete quanto por aqueles da recém-criada categoria Mirim (de seis anos completos até os oito).

O acordo que envolveu a Birel, a Mega, a Metalmoro, Mini, Roma e Techspeed, prevê que os chassis anteriores possam continuar em uso, desde que ainda dentro dos prazos de validade de suas homologações, e a adaptação ao regulamento de 2005 que é feita através de um kit composto por cubos de roda, rodas, manga de eixo, mancal do eixo traseiro e bico da carenagem.

Assim como acontece com os motores, também os chassis são pedidos através de um formulário à CBA, que após o recebimento do pagamento, faz o encaminhamento ao fabricante escolhido.

O chassis chega ao endereço do comprador ? a quem cabe o pagamento do frete - em dez dias úteis.

O formulário para os pedidos pode ser obtido no site da Confederação (www.cba.org.br/kart), e maiores informações podem ser obtidas com o presidente do Conselho Nacional de Kart Pedro Sereno, através do e-mail cnk@cba.org.br ou do telefone (31) 3286-0204.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados