Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sam sai na frente. Danica a seu lado
Sexta-feira, 29 de Abril de 2005
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. conquistou a pole position para a quarta etapa do Campeonato da Fórmula Indy, que será disputada neste sábado no Twin Ring Motegi, no Japão.

Na classificatória da sexta-feira, piloto da Team Penske fechou sua melhor passagem em
26s7266, sendo 0s0311 mais rápido que sua compatriota Danica Patrick, que completará a primeira fila do alinhamento com seu bólido da Rahal-Letterman.

Numa sessão de classificação bastante equilibrada, a melhor posição de largada entre os brasileiros foi conquistada por Hélio Castro Neves, que alinhará seu bólido da Team Penske na quarta vaga do alinhamento que terá Vítor Meira com seu carro da Rahal-Letterman na sétima, e Tony Kanaan, com seu bólido da Andretti-Green Racing alinhando em décimo.

A prova que terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes e pela Bandsports terá sua largada autorizada à 1h00 deste sábado.

Veja abaixo como será formado o grid.

1) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 26s7266
2) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 26s7577
3) Scott Sharp (EUA, Fernandez Racing, P/H), 26s7638
4) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s7649
5) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing, D/H), 26s7937
6) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, P/C), 26s7957
7) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman P/H), 26s8025
8) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, P/H), 26s8249
9) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, P/H), 26s8826
10) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), 26s9116
11) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 26s9891
12) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, P/T), 27s0235
13) Ryan Briscoe (AUS, Chip Ganassi Racing, P/T), 27s0508
14) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing, D/T), 27s2551
15) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), 27s3389
16) Alex Barron (EUA, Cheever Barron, D/T), 27s3397
17) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing, D/T), 27s3477
18) Jeff Bucknum (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 27s3517
19) AJ Foyt IV (EUA, AJ Foyt, D/T), 27s5408
20) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, D/T), 27s6361
21) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 27s7791
22) Paul Dana (EUA, Hemelgarn Racing, D/T), 27s9638
23) Tomas Enge (CZE, Panther Racing, D/C), Sem tempo

Chassis: D - Dallara / P - Panoz G-Force
Motores: C - Chevrolet / H - Honda / T - Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados