Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bartels/Bertolini chegaram na frente em Oschersleben
Domingo, 02 de Julho de 2006
 
Com o carro rendendo muito bem, a dupla formada pelo alemão Michael Bartels e pelo italiano Andrea Bertolini venceu a terceira etapa do Campeonato FIA GT, prova disputada em Oschersleben que terminou com dobradinha dos Maserati MC12 do Vitaphone Racing Team completada pelo inglês Jamie Davies e pelo também italiano Thomas Biagi.

Largando da pole position, Bartels e Bertolini não tiveram nenhum tipo de dificuldade para manter a liderança ao longo das 125 voltas totais da prova, que fecharam com pouco mais de 14 segundo de vantagem em relação aos companheiros de equipe, e com 19s780 de dianteira sobre os terceiros colocados Jean-Denis Deletraz e Andrea Piccini, que correram a bordo de um Aston Martin DBR9.

O brasileiro Jaime Melo Júnior, que dividiu a pilotagem de um Ferrari 430 com o italiano Matteo Bobbi, sequer chegou a estar próximo à vitória pela categoria ?GT2?, que ficou para Mika Salo e Rui Águas, os pole positions pela classe, com o mesmo tipo de equipamento.

Veja abaixo o resultado completo da corrida.


Campeonato FIA GT
3ª etapa - Oschersleben - ALE
(3,667 m)
Resultado da corrida
Pos. Nr.  Pilotos (PAÍSES)  Carro  Cat  Vts  Tempo/Dif.
11 Michael Bartels (ALE)
 Andrea Bertolini (ITA)
 Maserati MC 12 GT1 GT1125 3h01min11s822 
(151,.72 km/h) 
22 Jamie Davies (ING)
 Thomas Biagi (ITA)
 Maserati MC 12 GT1 GT1125 14s363 
35 Jean-Denis Deletraz (SUI)
 Andrea Piccini (ITA)
 Aston Martin DBR9 GT1125 19s780 
49 Sascha Bert (ALE)
 Jarek Janis (CZE)
 Saleen S7 R GT1125 27s827 
523 Fabrizio Gollin (ITA)
 Fabio Babini (ITA)
 Aston Martin DBR9 GT1125 1min01s514 
624 Christian Pescatori (ITA)
 Miguel Ramos (POR)
 Aston Martin DBR9 GT1124 1 volta 
733 Karl Wendlinger (AUT)
 Philipp Peter (AUT)
 Aston Martin DBR9 GT1124 1 volta 
811 Shaun Balfe (ING)
 Jamie Derbyshire (ING)
 Saleen S7 R GT1122 3 voltas 
962 Nathan Kinch (ING)
 Andrew Kirkaldy (ING)
 Ferrari 430 GT2 GT2121 4 voltas 
1059 Mika Salo (FIN)
 Rui Aguas (POR)
 Ferrari 430 GT2 GT2120 5 voltas 
1163 Chris Niarchos (CAN)
 Tim Mullen (ING)
 Ferrari 430 GT2 GT2119 6 voltas 
1255 Tim Sugden (ING)
 Iradj Alexander-David (SUI)
 Ferrari 430 GT2 GT2119 6 voltas 
1375 Emmanuel Collard (FRA)
 Luca Riccitelli (ITA)
 Porsche 996 GT3 RSR GT2119 6 voltas 
1458 Matteo Bobbi (ITA)
 Jaime Melo (BRA)
 Ferrari 430 GT2 GT2118 7 voltas 
1566 Christian Ried (ALE)
 Horst Felbermayr Jr (AUT)
 Porsche 996 GT3 RSR GT2118 7 voltas 
1674 Luigi Moccia (ITA)
 Emanuele Busnelli (ITA)
 Porsche 996 GT3 RSR GT2116 9 voltas 
1769 Horst Felbermayr (AUT)
 Gerold Ried (ALE)
 Porsche 996 GT3 RSR GT2113 12 voltas 
1856 Antoine Gosse (FRA)
 Peter Kutemann (HOL)
 Ferrari 430 GT2 GT2111 14 voltas 
1913 Christophe Bouchut (FRA)
 Peter Kox (HOL)
 Michele Bartyan (ITA)
 Lamborghini Murciélago GT188 37 voltas 
--77 Miro Konopka (SVK)
 Stefan Rosina (SVK)
 Porsche 996 GT3 RS GT285 NC 
--99 Lukas Lichtner-Hoyer (AUT)
 Thomas Gruber (AUT)
 Porsche 996 GT3 RSR GT279 NC 
--52 Wolfgang Kaufmann (ALE)
 Luca Moro (ITA)
 Porsche 996 GT3 RSR GT264 NC 
--4 Bert Longin (BEL)
 Anthony Kumpen (BEL)
 Mike Hezemans (HOL)
 Corvette C6R GT129 NC 
--101 Bas Leinders (BEL)
 Renaud Kuppens (BEL)
 Gillet Vertigo G224 NC 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados