Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
?Não tive contato, e muito menos assinei com a Toyota?, disse Frentzen
Quinta-feira, 02 de Agosto de 2001
 
O alemão Heinz Harald Frentzen, que na quarta-feira da semana passada foi despedido por Eddie Jordan, negou as informações de que teria assinado contrato para correr pela Toyota, time que estreará na Fórmula 1 em 2002.

Comentando na BBC , a reportagem que o jornal alemão Welt am Sonntag publicou em sua última edição, Heinz disse que ?Nunca negociei com a Toyota, e muito menos assinei contrato".

Falando à revista Bild , o piloto revelou alguns detalhes de sua demissão da equipe Jordan: ?A demissão simplesmente chegou por fax", falou Frentzen, que disse ter ficado perplexo. o piloto comentou ainda não saber ?o que há de fato por detrás disso?.

Heinz vinha tendo uma temporada 2001 complicada, e bateu forte na corrida em Mônaco, e nos treinos para a prova disputada realizada em Montreal, no Canadá.

Depois de ter conquistado vitórias nas provas da França e da Itália em 1999, Heinz Harald não conseguiu mais nenhum resultado de expressão, a não ser garantir à Jordan a presença no pódio nas corridas disputadas no Brasil e nos Estados Unidos no ano passado, quando foi duas vezes o terceiro colocado.

A declaração dada pelo alemão de que sequer falou com representantes da equipe Toyota pode se prender ao fato de que cabe à equipe, e nunca ao piloto, comentar sobre a celebração de um contrato. Até a prova em Merlbourne no início da temporada do próximo ano, ficará no ar a incógnita sobre o futoro do piloto alemão que já participou de 124 largadas na Fórmula 1.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados