Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sob influência do DNA, Senna chegou na frente em Muggelo
Domingo, 17 de Setembro de 2006
 
O bom desempenho na chuva que consagrou o tio Ayrton, parece ter sido uma herança genética de Bruno Senna, que neste domingo venceu praticamente de ponta a ponta a 18ª etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, prova de encerramento da rodada dupla do final de semana em Mugello.

Largando da segunda posição do grid da prova na Itália, Senna superou o pole position Oliver Jarvis ainda na primeira volta, e, livre do spray, começou a abrir vantagem sobre o inglês, que acabou tendo de se contentar com o segundo degrau do pódio completado pelo também britânico Mike Conway.

O também brazuca Alberto Valério, que na véspera fizera sua estréia no pódio ao chegar na terceira posição, voltou a pontuar, desta vez concluindo a corrida na ?p8?.

Veja abaixo o resultado da prova.
1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 16 voltas em 31min58s248 (média de 157,.49 km/h)
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 7s792
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 8s801
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 22s650
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 32s224
6) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 32s896
7) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 33s941
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 48s803
9) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 52s046
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 1min02s017
11) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 1min21s076
12) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 1min23s171
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 1min23s942
14) Fabrizo Crestani (ITA, Corbetta, Dallara F304/O,I), a 1min24s959
15) Mauro Massironi (ITA, Passoli Racing, Dallara F304/O,I), a 1min36s172
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min50s429
17) Alex Walters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1min54s697
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min55s495
19) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 2min05s156
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 8 voltas
NC) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 11 voltas
NC) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 11 voltas

Melhor volta: Bruno Senna (BRA), 1min57s849 (média de 160,22 km/h), na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados