Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Watts conquistou a pole para a 21ª etapa do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Numa sessão classificatória que começou com a pista molhada, o convidado Danny Watts assegurou a melhor marca, e vai sair na frente do grid da 21ª e penúltima etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, disputa de abertura da rodada última rodada dupla de 2006, marcada para este domingo em Thruxton.

O inglês da Raikonnen Robertson Racing assegurou a pole position ao ter ?virado? 1min06s932, tempo que o colocou 114 milésimos à frente de seu compatriota Oliver Jarvis, que completará a primeira fila do grid.

Da segunda estarão saindo o brazuca Bruno Senna e o alemão Maro Engel, que fecharam suas melhores passagens em 1min07s282 e 1min07s500, respectivamente.

Conmfira abaixo como será formado o grid.

1) Danny Watts (ING, Raikonnen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min06s932
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s046
3) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s282
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s500
5) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s736
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s756
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min07s788
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min08s179
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min08s306
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min08s320
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min08s393
12) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s580
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min08s752
14) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min08s767
15) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s846
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min08s990
17) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s867
18) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min10s790
19) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min11s684
20) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s919
21) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min12s932
22) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min13s148
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados