Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja os resultados das provas
Domingo, 19 de Novembro de 2006
 
Confira os resultados das provas do WTCC em Macau

Primeira corrida

1) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), 9voltas em 23min44s490 (média de 139.19 km/h)
2) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 1s020
3) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 1s385
4) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R),a 2s661
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156),a 9s596
6) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 10s495
7) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 11s089
8) Peter Terting (ALE, SEAT León), a 19s777
9) Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 26s631
10) James Thompson (ING, SEAT León), a 30s059
11) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 32s834
12) Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 33s761
13) Andre Couto (MAC, SEAT Leon), a 34s358
14) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 35s515
15) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 1min03s559
16) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 1min12s213
17) Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 2min00s092
18) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2min10s168
19) Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i*), a 1 volta
20) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 1 volta
21) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 2 voltas
22) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Lacetti), a 3 voltas
23) Alessandro Balzan (ITA, Alfa Romeo 156*), a 3 voltas
NC Jan Vonka (CZE, BMW 320i *), a 8 voltas
NC Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 8 voltas
NC Gianni Morbidelli (ITA, Alfa Romeo 156), a 8 voltas

Segunda corrida

1) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 11 voltas em 36min01s074 (média de 112.14 km/h)
2) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 2s102
3) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 2s697
4) James Thompson (ING, SEAT León), a 4s473
5) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), a 5s273
6) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R), a 6s124
7) Andre Couto (MAC, SEAT Leon)< a 10s344
8) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 11s408
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 11s834
10) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 19s376
11) Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 21s970
12) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 26s576
13) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 30s480
14) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 2 voltas
15) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2 voltas
NC Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i), a 7 voltas.
NC Peter Terting (ALE, SEAT León), a 7 voltas
NC Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 10 voltas
NC Jan Magnussen (DIN, BMW 320si), a 10 voltas
NC Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 11 voltas
NC Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 11 voltas
NC Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 11 voltas
NC Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 11 voltas
NC Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 11 voltas

* - Copa dos Independentes
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados