Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Crespo ganhou duas na rodada de reestréia dos V8
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007
 
Carlos Crespo foi o vencedor das duas baterias da Força Livre, categoria ?coração de mãe? que além dos carros das divisões já existentes no ano passado, agora abriga os da reestreante v8, uma espécie de ?review? da Turismo 5000, que foi sucesso em provas do automobilismo paulistano até meados dos anos 80.

Na primeira corrida da programação, a pole position foi ocupada pelo carro da bela Fernanda Parra e do piloto da Stock Car Ruben Carrapatoso, que acabou ficando pelo caminho já na quarta volta, abrindo a porteira para que Crespo vencesse as 15 voltas totais com uma folgada margem de 1min13s065, e com 1min35s859 de dianteira em relação ao terceiro colocado Jorge Sawaya.

Na segunda disputa, já sem os V8 na pista (onde os dois únicos inscritos Renato Hilvey e David Brunstein haviam fechado a 10 e 11ª posições com seus Maverick), Carlos Crespo se manteve na frente durante as duas voltas iniciais, andou atrás de Carrapatoso/Fernanda Parra do terceiro ao sexto giros, mas retomou o comando das ações na sétima passagem, e daí não perdeu mais a liderança.

Na quadriculada, Carlos festejou seu segundo triunfo na temporada, conquistado com 14s299 de dianteira sobre Fernanda Ruben/ e com 1min00s538 de margem sobre o terceiro colocado Sawaya.

Veja abaixo os resultados das duas provas.

Pole position:Fernanda Parra/Ruben Carrapatoso, 1min51s127 (média de 139,592 km/h)

Primeira corrida

1) Carlos Crespo (Tigueis Super Stock/Show Ball/Shock Machine, TB), 15 voltas em 29min28s360
2) Renan Guerra (Dejauto, PA), a 1min13s065
3) Jorge Sawaya (RPM Motors, PA), a 1min35s859
4) Irineu Cury (Tasman Race, TA), a 1min37s977
5) Gilberto Koike (RPM, PA), a 2min05s004
6) Idenis de Souza (RPM Motors, TA1), a 1 volta
7) Carlos Andreoni Filho (Pro Link/Telecom, TA), a 1 volta
8) Carlos Asciutti (RPM Motors, TA1), a 1 volta
9) Breitenwieser/ Martins (Toca dos Seis, TB), a 2 voltas
10) Renato Hilvey (Pedrinho Racing, V8), a 3 voltas
11) David Brunstein (Pedrinho Racing, V8), a 5 voltas
12) Romero Guimarães (Guima Racing/AMD Motorsport, TA), a 8 voltas
13) Yassuhiro Sassaqui (Saúva, PA), a 9 voltas
14) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Rowers Jeans, PA), a 10 voltas
15) Ricardo Oliveira (Tasman Race, TA), a 10 voltas
16) Fernanda/ Carrapatoso (Katalogo, TB), a 11 voltas
17) Marcos Cozzi (Racequip/Habasit, PA), a 12 voltas

Segunda corrida

1) Carlos Crespo (Tigueis Super Stock/Show Ball/Shock Machine, TB), 15 voltas em 28min31s057
2) Fernanda/ Carrapatoso (Katalogo, TB), a 14s299
3) Jorge Sawaya (RPM Motors, PA), a 1min00s538
4) Irineu Cury (Tasman Race, TA), a 1min08s016
5) Carlos Andreoni Filho (Pro Link/Telecom, TA), a 1min54s820
6) Francisco Moreira (Mondial Turismo/Manelão Racing, TA), a 2min04s324
7) Ricardo Oliveira (Tasman Race, TA), a 1 volta
8) Romero Guimarães (Guima Racing/AMD Motorsport, TA), a 2 voltas
9) Breitenwieser/ Martins (Toca dos Seis, TB), a 2 voltas
10) Idenis de Souza (RPM Motors, TA1), a 3 voltas
11) Gilberto Koike (RPM, PA), a 6 voltas
12) Carlos Asciutti (RPM Motors, TA1), a 7 voltas
13) Renan Guerra (Dejauto, PA), a 10 voltas
14) Olio/ Sanches (Big Power/Tintas Solventex, TB), a 11 voltas
15) Yassuhiro Sassaqui (Saúva, PA), a 11 voltas
16) Marcos Cozzi (Racequip/Habasit, PA), a 12 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados