Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves fez barba, cabelo e bigode. Kanaan completou o pódio
Domingo, 01 de Abril de 2007
 
O brasileiro Hélio Castro Neves fechou com vitória sua participação na segunda etapa do campeonato 2007 da Fórmula Indy, corrida disputada neste domingo que teve o pódio completado pela presença do neozelandês Scott Dixon e do também brasileiro Tony Kanaan.

Largando da pole position, o paulistano de nascimento e ribeirão-pretano de criação praticamente não perdeu a liderança ao longo das 100 voltas da disputa, conseguindo manter o máximo de sua concentração apesar da forte pressão exercida durante praticamente todo o tempo por Dixon, que cruzou a linha de chegada separado por mínimos 0s6007.

O soteropolitano Kanaan, teve tranqüilidade para ir galgando posições até a 77ª passagem, momento no qual se consolidou no terceiro lugar após aplicar o bote sobre o inglês Dan Wheldon, vencedor da corrida de abertura do campeonato que não foi além do nono lugar nas ruas da Flórida.

Dentre os brasileiros, a pior posição foi a de Vítor Meira, o 16º colocado.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, Dallara/Honda), 100 voltas em 2h01min07s3512
2) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 0s6007
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 7s9130
4) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 13s5090
5) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 14s5935
6) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing, Dallara/Honda), a 25s3109
7) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, Dallara/Honda), a 27s0722
8) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 28s0378
9) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 34s3899
10) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 46s9180
11) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 48s0980
12) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises, Dallara/Honda), a 1 volta
13) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 2 voltas
14) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
15) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
16) Vitor Meira (BRA, Panther Racing, Dallara/Honda), a 4 voltas
17) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing, Dallara/Honda), a 17 voltas
18) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 55 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados